domingo, 14 de julho de 2013

Novo astro de Malhação, Gabriel Falcão, conta segredos para ótima forma

Ben, seu personagem na novela adolescente, é praticante de Le Parkour, esporte que o ator também levou para a vida real


Gabriel Falcão
Gabriel Falcão, novo protagonista de Malhação, já está dando o que falar entre as fãs da novela teen. O ator, que tem ótima forma graças a ioga e dança, está ficando com o corpo cada vez mais musculoso. Isso porque Ben, seu personagem, é praticante de Le Parkour, atividade em que as pessoas se movimentam superando obstáculos urbanos. Ele levou o esporte também para a vida real, praticando para manter a forma.

E ele já sente a diferença. "Trabalha muito a musculatura das costas e, principalmente, das pernas", disse, relembrando a primeira aula prática: “Depois eu passei cinco dias sem conseguir mexer minha coxa direita! (risos) A ioga trabalha com movimentos que se mantêm, a pessoa faz a pose e sustenta. Já o Parkour é impulso. Na hora você não sente, porque tem a adrenalina, o calor de subir a parede, pular. No dia seguinte... Você não está entendendo!", brinca.

Mas Gabriel disse que está adorando a prática deste esporte, que tem tudo a ver com seu personagem: "Você tem um muro ali para subir e não pode ficar no meio do caminho. Ou vai ou não vai. O Ben é assim, ele não fica em cima do muro". (MB)

Gabriel Falcão
Para compor seu personagem, Ben, o ator passou a praticar Le Parkour, atividade em que as pessoas se movimentam superando obstáculos urbanos

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário