segunda-feira, 22 de julho de 2013

TV FOCO: “Malhação”, decida logo se você é um sucesso ou um fracasso!

Reprodução / Globo

Quando a nova temporada de “Malhação” estreou, diversos sites apontaram um evidente fracasso por causa dos 15 pontos de audiência. Ninguém lembra que durante muito tempo a temporada anterior visitou essa região numérica, mas era evidente o fracasso dessa nova “Malhação”. Porém, no segundo dia, a audiência já saltou para perto dos vinte pontos, o bastante para superar a última semana da fase anterior e ser classificada como um sucesso sem precedentes.

Estamos na segunda semana de “Malhação”, e a novela não ajuda na classificação de “fracasso” ou “sucesso” dada pela mídia. Alguns dias fica mais próxima do índice de “Flor do Caribe”, outro fica mais próxima da fase negra da temporada anterior (que culminou no afastamento do protagonista masculino, considerado “feio” para o papel).

Talvez, por essa flutuação de índice, ninguém tenha ousado dizer o que achou da temporada. Não que eu me considere uma pessoa ousada ou diferente das demais (até porque é sempre bom quando a audiência confirma a nossa opinião sobre a qualidade das novelas) mas essa temporada de “Malhação” está muito boa.

De repente adquiri o hábito de ligar a TV sempre nesse horário para ver aquelas tramas (que até podem ser simples, mas são honestas e repletas de carisma). Os diálogos estão supernaturais (quando rola uma discussão todo mundo conversa um por cima do outro) e as atuações estão acima da média se considerar apenas o elenco jovem (menos Bianca Salgueiro, prejudicada por interpretar uma mala sem alça).

Se tem algo que vale a pena ver nos começos de noite da Globo, esse algo é “Malhação”.

FONTE: Portal POP – Blogs Séries e TV – Fábio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário