quarta-feira, 12 de junho de 2013

RETA FINAL : Guilherme Prates e Rodolfo Valente voltam para Malhação nos últimos capítulos

Dinho Is Back!!!


Em visita há meses atrás, Guilherme Prates exibiu o novo visual (Foto: Malhação / Tv Globo)

Desde que o personagem Dinho (Guilherme Prates) saiu de Malhação, muito se especulou por uma possível volta do personagem. Pois bem, depois de quase 6 meses desde o capítulo em que foi embora, o personagem está de volta pra alegria dos fãs.


"Estou contando os minutos (risos). Não só pelo fato de rever o elenco, mas de reencontrar a equipe de gravação, os câmeras. Durante sete meses, eu convivi sete dias da semana com esse pessoal,” diz Guilherme Prates, superempolgado.


O ator ficou muito feliz ao ser convidado pelas autoras Rosane Svartaman e Glória Barreto para voltar na reta final. “Na época, a Cacá Ottoni (atriz que faz a Morgana e que mora com Guilherme) me contou que estavam rolando uns boatos de que me chamariam. Mas só tive a certeza quando o Rios (diretor-geral da novela) falou comigo”, conta.


O Rodolfo Valente que interpretou o Rafa também estará de volta! Será que vai aprovar o romance de Morgana e Orelha? Como que vai ser a volta do Rafa?

E a cara da Lia quando encontrar com o Dinho? E a alegria do Orelha e da Fatinha ao rever o melhor amigo? Será que a Valentina chegará junto com ele?

Não perca a reta final de Malhação e suas surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário