sexta-feira, 14 de junho de 2013

Resumo: 17 a 28 de junho de 2013 (Reta Final)

AVISO SOBRE SPÓILER: Os resumos contém informações sobre o que irá acontecer nas próximas semanas. Fica a seu critério se irá prosseguir com a leitura. Obrigado pela compreensão

Sinopse da semana de 17 a 21 de junho de 2013

Segunda Feira 17/06
Capítulo 217
Lia avisa a Raquel sobre o sumiço de Tatá. Raquel não permite que Lia pule o muro do colégio e orienta a filha a esperar por Mathias. Bruno pede que Fatinha o avise com antecedência quando decidir organizar uma festa no seu novo apartamento. Clotilde se incomoda com o som da festa de Fatinha. Ju avisa à Lia que Tatá foi vista no banheiro do Quadrante. Mathias autoriza Lia a pular o muro da escola. Severino e Lia resgatam Tatá. Clotilde invade a festa de Fatinha e as duas acabam discutindo. Leandro tenta acalmar a mãe. Ju e Gil sonham em ir para Nova York juntos. Nando paquera Tizinha. Clotilde invade novamente a festa de Fatinha, desta vez escoltada por dois policiais. Nando revela para Tizinha que a cartomante era parte de uma armação sua para reconquistá-la. Fatinha é levada a delegacia por desacato à autoridade.

Terça Feira 18/06
Capítulo 218
Os policiais levam Fatinha para a delegacia e Bruno a acompanha. Tizinha afirma a Nando que jamais o perdoará por tê-la enganado. Clotilde se vangloria porque conseguiu acabar com a festa de Fatinha e Isabela exige que Leandro vá até a delegacia. Marta se revolta com Fatinha mais uma vez. Morgana consola Nando. Gil propõe se mudar para Nova York com Ju. Olavo tira Fatinha da delegacia. Vilma, Adolfo, Marta e Olavo chegam para o almoço na casa de Bruno e Fatinha. Ju e Gil planejam sua viagem. Marta provoca Fatinha, que acaba colocando muita pimenta na comida sem perceber. Rosa se preocupa com a recuperação de Vitor. Lorenzo faz uma visita-surpresa para Tatá. O almoço de Fatinha não dá certo, mas Bruno sugere que a família peça pizzas. Tizinha ignora Nando. Orelha prepara o vídeo do casamento de Fatinha e Bruno e Morgana teme a reação dos dois. Pilha cria letras de funk para decorar as matérias escolares. Nélio vai ao encontro de Tizinha. Fatinha, Bruno e seus pais assistem ao vídeo de Orelha e descobrem que o guru que celebrou o casamento dos dois era um impostor.

Quarta Feira 19/06
Não haverá exibição

Quinta Feira 20/06
Não haverá exibição

Sexta Feira 21/06
Capítulo 219
Fatinha se sente ofendida por Bruno ter escolhido um guru falso para celebrar o casamento dos dois e o rapaz tenta se defender. Tizinha termina o relacionamento com Nélio. Fatinha conversa com Bruno e decide sair de casa. DJ Marlboro visita Pilha e diz que Naldo quer que o menino faça um show de abertura para ele. Ju tenta falar sobre a viagem com Gil para os pais, mas é impedida por Marta, que desabafa sobre o almoço na casa de Bruno. Rosa proíbe que Pilha faça um show antes do vestibular. Fatinha pede para ficar na casa de Rosa. Bruno pede que Fatinha volte para casa, mas ela afirma que só reatará o relacionamento depois de casar na igreja. Os funks com temas escolares surpreendem a todos no Quadrante, e Pilha aproveita o sucesso para pedir ajuda a Mathias para se apresentar com Naldo. Bruno pensa em Fatinha. Há uma passagem de tempo. Pilha, Fatinha e Lia se preparam para abrir o show de Naldo. Fatinha promete um beijo em Pilha se passar no vestibular. Bruno procura Fatinha e Robson conta sobre o show. Fatinha e Naldo dançam juntos. Bruno invade o palco no meio do show.

Sinopse da semana de 24 a 28 de junho de 2013

Segunda Feira 24/06
Capítulo 220
Bruno pede Fatinha em casamento. Marta se desespera com a notícia sobre o segundo casamento de Bruno e Fatinha. Pilha é ovacionado em seu show. Fatinha cria regras pro seu relacionamento com Bruno até que a data do casamento chegue. Há uma passagem de tempo. Os alunos esperam ansiosos os resultados do vestibular. Pilha cobra o beijo que Fatinha prometeu se passasse para a faculdade. Chegam os convites de casamento de Bruno e Fatinha. Tizinha e Nando continuam sem se falar. Raquel se culpa pelo leilão do apartamento e Lia consola a mãe. Luana volta para o Rio de Janeiro. Orelha tenta ajudar Nando a reconquistar Tizinha. Gil incentiva Ju a falar com seus pais sobre a viagem para Nova York. Pilha, Fera e Orelha fazem uma retrospectiva de imagens da turma. Bruno insiste, mas Fatinha mantém firme as regras do namoro. Luana visita Sal, que promete revelar o paradeiro do dinheiro de Lia. Peçanha ouve a conversa de Luana e Sal.

Terça Feira 25/06
 Capítulo 221
Sal garante a Luana que é um novo homem e lhe pede para chamar Vitor ao seu encontro. Olavo e Marta não permitem que Ju viaje com Gil. Luana e Sal escolhem o nome de seu filho e se emocionam. Lia aconselha Ju a contar para Gil que seus pais não a deixaram viajar com ele. Fatinha e Rasta sugerem uma nova ação para o CRAU. Luana pede para Vitor acompanha-la numa visita ao Sal, mas o rapaz diz que não acredita mais no irmão. Ju não consegue conversar com Gil. Pilha cobra o beijo prometido de Fatinha. Luana pede para conversar com Lia. Paulina fala com Raquel sobre o leilão do apartamento. Lia pede para Vitor falar com Sal. Gil cobra envolvimento de Ju na organização da viagem. Sônia convida Cezar para participar do movimento promovido pelo CRAU. Vitor aceita visitar Sal e Luana comemora. Bruno enfrenta Pilha, que desiste do beijo de Fatinha. Lia tem esperança de recuperar seu apartamento. Alemão visita Sal e diz que pode promover sua libertação.

Quarta Feira 26/06
Não haverá exibição

Quinta Feira 27/06
Não haverá exibição

Sexta Feira 28/06
Capítulo 222
Sal não aceita a proposta de Alemão e afirma que quer mudar de vida. Ju finalmente conta para Gil que não tem permissão para viajar. Marta consola Ju. Gil conversa com Rômulo sobre a namorada. Fatinha pede para Vitor ter cuidado com Sal. Nélio e Rasta incentivam Bruno a fazer uma despedida de solteiro. A turma se organiza para promover a festa de formatura. Rasta, Nando e Rômulo combinam a festa de despedida de solteiro de Bruno e pensam em contratar uma dançarina. Gil afirma a Ju que vai esperá-la para viajar com ele. Tizinha deixa escapar para Fatinha sobre a festa de despedida de solteiro de Bruno. Luana recebe uma suposta mensagem de Vitor e vai ao seu encontro. Vitor e Lia chegam ao hostel e não encontram Luana. O leilão da turma para reunir fundos para festa de formatura é anunciado na TV Orelha. Bruno não gosta do envolvimento de Fatinha no leilão. Fatinha cobra uma explicação do noivo sobre sua despedida de solteiro. Alemão ameaça Sal com uma foto de Luana e diz que está com a menina.

ATENÇÃO: O RESUMO DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário