terça-feira, 11 de junho de 2013

NOVA TEMPORADA: Tuca Andrada fala um pouco sobre seu personagem em Malhação

Tuca Andrada: décadas de uma carreira de sucesso

O site RD1 fez uma longa entrevista com o ator, porém separei aqui o que ele fala sobre o personagem Ronaldo na próxima "Malhação" Confira:

Lá se vão 24 anos desde sua estreia na TV, mas o vigor de Tuca Andrada continua o mesmo. Dono de uma carreira sólida, permeada por personagens inesquecíveis, o ator se prepara para a 21° novela de sua carreira e encarnará o paizão Ronaldo na nova temporada de “Malhação”.

Em 2005, após ter vivido o ardiloso Kaike em “Da Cor do Pecado”, Andrada se transferiu para a Record, onde esteve por quatro anos, figurando entre os principais nomes da Casa. Lá, protagonizou atuações impecáveis em novelas da época áurea da emissora, como “Cidadão Brasileiro” e “Poder Paralelo”.

RD1 - Conte-nos um pouco sobre seu papel na nova temporada de “Malhação”. O que o público pode esperar desse novo ano da novela?

Tuca Andrada - O Ronaldo é aquele tipo de pai que na verdade é uma mãe (risos). Tranquilo, amoroso, de bem com a vida, sem grandes ambições, sempre pronto para ajudar. Acho que essa nova temporada é mais focada nas relações familiares e nos novos tipos de família que surgiram nesses últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário