sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resumo : 03 a 14 de junho de 2013

AVISO SOBRE SPÓILER: Os resumos contém informações sobre o que irá acontecer nas próximas semanas. Fica a seu critério se irá prosseguir com a leitura. Obrigado pela compreensão

Sinopse da semana de 03 a 07 de junho de 2013

Segunda Feira 03/06
Capítulo 207
Bruno se irrita com a insistência de Thales em transformar Fatinha em embaixadora de sua marca de lingerie. Marta e Gil levam Ju para o hospital. Vitor e Lia combinam de se encontrar após o expediente dele. Sal recebe a visita de Luana. Fatinha afirma a Bruno que desistirá do trabalho se ele se casar com ela. Lorenzo diz a Marta que Ju pode estar passando por transtornos alimentares. Sal pede para Luana voltar a visitá-lo. Marta suspeita que Bruno tenha brigado com Fatinha. Lorenzo é chamado para chefiar um hospital em Curitiba. Orelha e Morgana repassam conteúdos da aula enquanto patinam. Gil conta para Lia que Ju passou mal. Pilha e Fera atrapalham o clima entre Orelha e Morgana. Fatinha hesita em assinar o contrato que Elisa lhe entrega. Rasta e Nélio falam para Bruno fazer as pazes com Fatinha. Orelha conta para Fera e Pilha sobre seu relacionamento com Morgana. Luana procura Vitor para falar sobre Sal. Bruno não aceita se casar com Fatinha e ela decide assinar o contrato. Luana revela para Vitor que está grávida de Sal, e Lia ouve a conversa.

Terça Feira 04/06
Capítulo 208
Luana afirma a Vitor e Lia que não contará a Sal sobre sua gravidez. Bruno rasga o contrato de Fatinha, que se desespera. Rômulo se oferece para preparar um almoço para que Lorenzo anuncie à família a proposta que recebeu no hospital. Ju revela o esconderijo de suas guloseimas para Lia. Contrariada, Fatinha assina o contrato com a marca de Thales. Lorenzo fica abalado ao constatar que ninguém de sua família quer acompanhá-lo a Curitiba. Bruno não consegue trabalhar, pensando em Fatinha. Tatá e Lia confortam Lorenzo. Marta comemora o término do namoro de Bruno. Fatinha avisa a Michel que deixará o hostel. Orelha usa seu videolog para se despedir de Fatinha. Ju fica penalizada por Bruno e procura Fatinha. Lia e Tatá sofrem com a mudança de Lorenzo. Fatinha se apronta para viajar.

Quarta Feira 05/06
Capítulo 209
Lia, Tatá e Gil se despedem de Fatinha no aeroporto. Tizinha incentiva Bruno a resgatar Fatinha. Vitor leva Bruno ao aeroporto, mas eles não chegam a tempo. Lia não se conforma de ter que sair de seu apartamento por falta de pagamento. Sal diz a Luana que quer se redimir. Nélio marca um encontro com Tizinha no Misturama. Nando decide conversar com Orelha sobre Morgana. Rasta e Nélio tentam animar Bruno. Luana diz a Lia que tentará descobrir onde Sal escondeu o dinheiro do resgate. Pilha sofre com a partida de Fatinha. Lia sugere que Gil alugue sua casa para ela e sua família. Nando canta para Tizinha, que pede para Nélio ficar com ela no Misturama. Orelha transforma seu quarto para agradar Morgana. Bruno se surpreende ao ver Fatinha na porta de seu prédio.

Quinta Feira 06/06
Capítulo 210
Bruno e Fatinha reatam o namoro. Morgana ri de Orelha, que fica frustrado. Nando e Nélio se enfrentam por causa de Tizinha. Isabela e Dona Clô discutem, e Leandro as deixa sozinhas. Raquel aceita ficar no sobrado de Gil com Tatá e Lia. Bruno pede Fatinha em casamento. Orelha tenta se aconselhar com Leandro sobre o namoro com Morgana. Ju enche a mochila com doces. Lia pressiona Luana para falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Para desespero de Marta, Fatinha anuncia aos sogros que vai se casar com Bruno. Pilha lamenta a notícia do casamento de Fatinha. Bruno confessa para Rasta e Nélio que vai tentar adiar a data de seu casamento. Ju come chocolate escondida. Lia vai atrás de Ju no banheiro. Luana fala com Sal sobre o dinheiro do resgate e ele se revolta. Ju exige que Lia não conte seu segredo para seus pais.

Sexta Feira 07/06
Capítulo 211
Ju ameaça deixar de ser amiga de Lia. Luana tenta se explicar para Sal. Thales e Elisa aparecem no hostel e surpreendem Fatinha e Bruno. Lia conversa com Olavo sobre a saúde de Ju e o pai da menina fica perplexo. Bruno decide adiantar seu casamento para impedir Fatinha de viajar com Thales. Ju se revolta com Lia e se afasta de Gil. Olavo e Marta se unem para cuidar de Ju. Morgana conversa com Rita sobre seu namoro com Orelha. Gil convence Ju a ir ao médico. Orelha tenta seguir o conselho de Cezar, mas se atrapalha com Morgana. Bruno afirma a Fatinha que eles se casarão no fim de semana. Sal pensa em Luana. Fatinha ironiza Orelha e Morgana. Tizinha ajuda Bruno com seu casamento. Vilma chega para o casamento de Fatinha. Ju e Lia se reconciliam. Marta chega ao Misturama e se revolta com a decoração. O sacerdote faz pedidos incomuns a Bruno e Fatinha para realizar a cerimônia.

Sinopse da semana de 10 a 14 de junho de 2013

Segunda Feira 10/06
Capítulo 212
Tizinha convence o guru a desistir de suas exigências incomuns e realizar o casamento de Bruno e Fatinha. Luana recebe uma carta de Sal, que lhe pede para não desistir dele. Thales e Elisa chegam ao casamento de Fatinha e Bruno. Luana decide ficar no Rio de Janeiro por mais tempo. Vilma e Adolfo se irritam com a cerimônia, mas Rômulo os convence a aceitar o casamento de Fatinha. Fatinha e Bruno se casam. Raquel pega o buquê da noiva. Marta e Vilma se desentendem e Olavo repreende a esposa. Morgana e Orelha passam a noite juntos pela primeira vez. Luana diz a Lia que não vai mais falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Nélio beija Tizinha e Nando vê os dois. Lia se despede de seu antigo apartamento e Vitor consola a namorada. Bruno acaba dormindo de exaustão em sua noite de núpcias. Lia decide visitar Sal na prisão.

Terça Feira 11/06
Capítulo 213
Vitor tenta convencer Lia do perigo de confrontar Sal e faz a namorada prometer que não irá até a prisão atrás do paradeiro do dinheiro do resgate. Orelha e Morgana namoram, felizes. Raquel organiza as regras da casa com Gil e Tatá. Fatinha e Bruno dividem as tarefas domésticas. Lia, Tatá e Raquel se despedem de seu apartamento que irá a leilão. Lia afirma a Luana que visitará Sal e Ju ouve. Morgana fala de seu namoro para Rita. Lia despista Vitor para visitar Sal. Nando conversa com Rosa e tem uma ideia para reconquistar Tizinha. Lia vai visitar Sal e Ju avisa a Olavo. Fatinha arruma sua casa nova, com o apoio de Isabela. Lia confronta Sal e acaba insinuando que Luana esconde algo do rapaz. Fatinha se impressiona com a beleza do vizinho que se oferece para consertar um vazamento em seu banheiro. Nando explica seu plano de reconquistar Tizinha para Dolores, uma atriz amiga de Robson. Bruno chega e vê o vizinho Ricardo, sem camisa, em sua casa. Raquel repreende Lia pela visita a Sal. Gil se enfurece com a atitude de Lia.

Quarta Feira 12/06
Capítulo 214
Lia se irrita e magoa Gil. Olavo afirma a Lia que ela precisa de limites. Bruno se surpreende com a atitude de Ricardo e faz as pazes com Fatinha. Nando combina com Dolores seu plano para reconquistar Tizinha. Lia conta para Vitor que visitou Sal e os dois discutem. Vitor sai irritado e sofre um acidente de moto. Ju conversa com Lia sobre suas atitudes e teimosias. Rosa se preocupa com a ausência de Vitor. Raquel é ríspida com Lia, que, desta vez, obedece a mãe. Fatinha decide convidar seus pais e os de Bruno para almoçar em sua casa. Morgana confidencia à Tizinha que teme estar grávida. Vitor é levado para o hospital e Raquel o reconhece. Seguindo orientações de Nando, Dolores faz sua cena de vidente para enganar Tizinha, mas o plano acaba dando errado. Mathias conta para Lia e Rosa que Vitor sofreu um acidente. Lia visita Vitor, que está em coma no hospital.

Quinta Feira 13/06
Capítulo 215
Raquel consola Lia, que jura que mudará seu comportamento impulsivo. Fatinha, Pilha e Rosa visitam Vitor. Tatá e Paulina conversam com Lorenzo pela internet. Morgana decide usar uma boneca para testar as qualidades de Orelha como pai. Fatinha conta para Luana sobre o acidente de Vitor. Luana conta sobre o estado de Vitor para Sal, que mostra arrependimento. Fatinha e Bruno confrontam dona Clô pelo barulho da obra que ela está conduzindo no apartamento de Isabela e Leandro. Tatá fica chateada com a falta de atenção de Lia. Tizinha acredita que Nélio seja sua alma gêmea e Nando se lamenta. Gil apoia Lia e os dois tocam guitarra juntos. Mathias lembra os alunos sobre os encontros com profissionais promovidos pelo Quadrante no fim de semana. Lia fica ao lado de Vitor, ainda em coma. Sal pensa em Vitor. Paulina fica doente e Gil toma conta de Tatá. Luana visita Sal e insinua que está grávida. Lia canta para Vitor, que, finalmente, desperta do coma.

Sexta Feira 14/06
Capítulo 216
Raquel examina Vitor. Luana tenta convencer Sal a devolver o dinheiro de Lia e recomeçar sua vida, mas o rapaz se recusa e ela vai embora. Todos comemoram as boas notícias sobre a saúde de Vitor. Já em casa, Rosa cuida de Vitor. Mathias e Gil levam Tatá à feira de profissões no Quadrante, contra sua vontade. Luana deixa o hostel, e segue de volta para Brasília. Mathias avisa a Lia que ela terá de entrevistar o convidado especial que falará sobre jornalismo. Tatá se surpreende com a presença de um grande jornalista no colégio. Lia se sai bem na entrevista com o renomado jornalista. Ju e Gil estranham o sumiço de Tatá. Luana visita Vitor antes de partir. Tizinha confessa a Nando que só está com Nélio por causa das visões de Dolores. Tatá, entediada, se esconde no banheiro e conversa com Juca pelo celular. Sal se emociona ao ler a carta de despedida de Luana. Morgana descobre que não está grávida. Fatinha convida todos os alunos para uma festa em sua casa sem avisar Bruno. Lia não encontra Tatá e entende que a irmã tenha ido sozinha para casa. Acaba a feira de profissões e Robson fecha o Quadrante, deixando Tatá presa no banheiro da escola.

ATENÇÃO: O RESUMO DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário