sexta-feira, 10 de maio de 2013

#NowPlaying - Escute Love Is here, musica da dupla Sonohra que foi tema do casal Caio e Marina em Malhação 2009 #3

"Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte."
( Ludwig Beethoven)


Alguém aqui já ouviu falar na banda/dupla Sonohra? Se já ouviu vamos lembrar, se não, é uma boa oportunidade pra conhecer o som dos 'cara' que, é legal pra caramba...Já aviso que o post é grande haha, fiquei algum tempo sem postar essa sessão do blog, e ta mais que na hora de atualizar né?...Vâmo lá

Os irmãos em meados de 2008/2009. 
Sonohra é uma dupla musical italiana formada pelos irmãos, Luca (o loirinho) e Diego Fainello. Nascidos em Verona, na Itália, os irmãos Luca e Diego formaram uma banda quando tinham 18 e 14 anos, respectivamente. Luca, que é o mais velho, nasceu em 27 de fevereiro de 1982, e Diego, em 27 de novembro de 1986. (O numero 27 deve ser o numero da sorte deles, porque né kk)

CURIOSIDADES

- A música Love Is Here foi tema do casal Caio e Marina, sendo executada no 2ª semestre do ano de 2009. 


- A temporada não teve sua trilha sonora lançada comercialmente :'(.

- Love Is Here, traduzida para o português é "O Amor está aqui". Em um trecho a musica diz "Eu não quero pensar na distância que nos separa" 

- Love Is Here foi lançada em outros idiomas, mas em Malhação foi usada apenas a versão "inglês"

- Aqui no Brasil foi lançado apenas um álbum do Sonohra, denominado "Love Show".

Já recentemente ,divulgando o novo trabalho, mudaram bastante né? haha
Agora vou mostrar pra vocês, algumas versões de "Love is Here" e dar algumas dicas de musicas que eles lançaram. Eu particularmente adoro o conjunto de vozes e o ritmo das canções. Vai de cada um né, mas vale a pena conferir

Versão inglês que foi executada em 'Malhação 2009'
como tema de Caio e Marina

Download "Love Is Here no 4Shared

Achei essa versão diferente, é ingles também, mas tem um ritmo diferente


E pra quem gosta de música em espanhol, tem essa aqui, que se chama Buscando El Amor, ficou ótima também

Versão espanhol de Love Is Here

Tem mais versões, mas chega né? Vou dar dicas de algumas músicas que gosto muito deles.

Love Show é outra música que teve várias versões, minha versão preferida é a italiana, mas a inglês também é muito boa
Versão inglês

Versão italiana

Libres é perfeita, lembro que minha amiga adorava essa música, escutava direto na Escola haha (Bons tempos s2) Confiram:


e por ultimo, tem a Salvame, musica depressiva ao extremo haha, Não sei se é impressão minha, mas todas as músicas que se chama "Salva me", "save me", "savin me" são um pouco depressivas rs. Enfim...


É isso ai gente, fico por aqui com mais um #NowPlaying. Em breve mais musicas pra vocês.

Por: Giovani Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário