sábado, 11 de maio de 2013

Dani Winits desmente mal estar por conta de sua saída de Malhação

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Convidada para o elenco da nova novela das 21h, Danielle Winits teve que negociar sua saída da atual temporada de “Malhação”. Apesar do desejo de trabalhar com Walcyr Carrasco, a loira preferiu deixar a decisão para a direção da TV Globo.

Ao contrário dos boatos de que a equipe da novelinha teria ficada chateada com a decisão a favor de “Amor à Vida”, a atriz garantiu ao Famosidades que tudo foi resolvido pacificamente.

Isso foi resolvido pela casa. Eu deixei eles à vontade para decidirem. Dessa vez, eu não sei o que eles fizeram. Se o pessoal de 'Malhação' não tivesse me liberado, o Wolf Maya [diretor de ‘Amor à Vida] teria escalado outra atriz.”

Para que a Danielle fosse liberada para seu novo trabalho, a autora da novelinha decidiu matar sua personagem. Marcela morrerá atropelada ao tentar defender Lia (Alice Wegman) de uma quadrilha de traficantes de drogas.

Eu entendi que não havia outra maneira de sair de 'Malhação' a não ser matando a minha personagem. Porque a novela ainda vai ficar no ar por um período e, se a personagem fosse viajar, eu teria que voltar em algum momento. Está bem escrito e não foi banal. Ela vai morrer protegendo a protagonista desta fase”, explicou.

As cenas foram gravadas na última quarta-feira (8) em um parque na zona norte do Rio de Janeiro. Dani ficou bastante emocionada ao se despedir da trama.

Tive um trabalho muito bacana com o elenco, estamos há quase um ano juntos. Foi uma convivência maravilhosa.

A estrela afirmou ser uma bobagem o preconceito da imprensa em classificar “Malhação” como algo menor que outra novela da casa e garantiu que produção lhe deu um dos melhores papéis na TV.

Todo trabalho é trabalho. O ato de atuar independe do veículo ou do horário. Pelo menos, para mim, não há nenhuma diferença entre fazer 'Malhação' ou a novela das 21h. A Marcela é uma das personagens mais completas da minha carreira. E foi em ‘Malhação”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário