quarta-feira, 15 de maio de 2013

Agora estamos no Facebook!

Esses dias estava eu procurando páginas no Facebook, quando me deparo com uma fan page com o nome "Luz, Câmera, Malhação!"...Fui ver o conteúdo e me deparei com fotos que eu mesmo edito e coloco no banner do meu BLOG (e com muito mais "likes" que a minha página oficial :O), sim galera, esse mesmo que vocês visitam, o próprio que estão lendo agora hhahaha.

Minha reação foi exatamente essa:

Como podem ter feito uma página no Face pro meu blog
e eu não saber disso?...Como assim? Não, pera!
Fiquei meio confuso, não sei se ria, ou se chorava...de rir. Por um lado fiquei lisonjeado de ver minhas montagens rondando por ai, e pelo outro um certo ciúminho básico não acredito que falei isso  mas entendo que quando se coloca algo na internet, automaticamente as pessoas tem alcance, então, deixo passar. E vamos combinar, demorei demais pra fazer uma page né? hahaha E pensando nisso, decidi fazer minha própria fan page...Pode comemorar u.u


É administrada por mim (sério? achei que fosse por um mico leão dourado rs), é algo mais oficial e também serve pra conectar o Facebook/Twitter/Blog, ou seja, mais uma interatividade, de fã pra fã, e também serve pra vocês terem certeza de qual PÁGINA é real e oficial, já que tem muitas com o mesmo nome ¬¬' haha...Enfim. Pra curtir a página no Facebook, clique ali do lado lateral, no canto superior, na seção "NO FACEBOOK", ou AQUI...Fica a critério de vocês...

Então...

A gente se vê no Face xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário