sábado, 13 de abril de 2013

#NowPlaying : Escute a música "Inside Us All" da banda Creed que foi tema de Malhação 2000 e 2001

"A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo."

Oscar Wilde


Fala ai galera conectada, como vocês estão? Espero que estejam muito bem ( e se não estiver, lembre-se que o tempo passa, tudo passa, então, é hora de relaxar e escutar uma musiquinha hehe ♥)...Bom, a frase que eu introduzi o post de hoje diz tudo sobre a música que vou comentar. Ultimamente no canal a cabo Viva, está sendo reprisada a temporada 2001 de Malhação  eu sei que todos sabem, mas não custa ressaltar e como todos que assistem, vocês devem ter reparado em uma música que toca sempre que a galera está no Gigabyte e/ou quando os personagens estão tristes e depressivos e etc. Essa música se chama "Inside Us All" da banda norte americana Creed.


Confira algumas curiosidades

- Essa foi a primeira música da banda que entrou para a trilha sonora de Malhação

- Foi executada em Malhação pela primeira vez, depois que a personagem Érica (Samara Felippo) descobre que tem AIDS. As cenas da menina triste e isolada ganhava essa música como pano de fundo para seus sentimentos.

- A partir dai, a música começou a tocar em Malhação constantemente, e na temporada 2001 serve como subtema de personagens com grandes dramas a serem discutidos.

Em Malhação 2001, Nanda sofre por saber que é adotada.
Música da banda aparece nas cenas.
- Um trecho da música traduzida para o português é "A vida pode te jogar pra baixo quando você não estiver procurando uma saída..." E depois "No final das contas existe paz dentro de todos nós..."  O que explica ela ser tocada em momentos de decisões difíceis, grandes revelações, de tristeza profunda e etc.

- Inside Us All se encontra no 2º álbum de estúdio denominado Human Clay, lançado em 1999.

Eu adoro essa música e vale muito a pena escutarem. A mensagem que ela traz é inspiradora por justamente se tratar de um tema corriqueiro em nossas vidas, onde tudo pode 'desmoronar' de uma vez só e a unica coisa que nos resta é nos segurar em nossas próprias forças, que é onde está instalada nossa paz interior. Enfim, sem mais delongas, aqui está a música...


♫ "No fundo nós somos todos iguais..."  

Download no 4Shared da música em MP3 : Creed - Inside Us All 4Shared

DICA

É legal, e romântica também. Vale o Play de vocês hehe


"Quando você está comigo, eu sou livre..." ♪♫


A banda Creed tem mais músicas na trilha sonora de Malhação, portanto, não vou reunir todas em um único post. Quero fazer de forma mais organizada e espero que todos gostem. ;)

Por hoje é só... ♥

Por: Giovani Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário