quarta-feira, 24 de abril de 2013

Malhação e seus 18 anos...

Bom, como vocês puderam perceber, o blog tá de cara nova. É óbvio que eu não ia deixar de fazer minha homenagem para os 18 anos de Malhação, e venho fazendo isso já faz algum tempo postando quais foram "as vilãs mais marcantes", "as mocinhas que não tinham o olhos claros", foram só essas duas, mas como a partir de hoje todos estamos em festa, me permito fazer post especiais mesmo após o fim do dia de hoje. 


Ser fã não é uma tarefa fácil, e administrar um blog e um twitter na qual o reconhecimento cresce a cada dia aumenta ainda mais a responsabilidade. Me considero fã de Malhação desde 2008, foi a temporada na qual exaltou bem minha adolescência, era moda todo mundo comentar os capítulos, era moda todo mundo odiar a Débora (que era vilã na época), foi uma repercussão muito boa. Acompanho desde 2001, minha irmã assistia e era super viciada, eu também adorava, não saia de frente da televisão junto com ela. Nanda, Júlia, Luisa, Letícia foram as primeiras protagonistas na qual aprendi a admirar e a torcer e a ver realmente o sucesso e a influência que Malhação tinha entre os jovens. E que de certa forma ainda tem! Malhação se reinventa com o tempo, se atualiza através das mídias sociais, continua falando a língua dos jovens! E hoje está fazendo aniversário. 18 anos, uma data especial pra todo mundo, pra todos os adolescentes que querem a maioridade...Uma data especial, tentei levantar tag, mas não subiu para os TT's e poucas pessoas ajudaram. Mas o que vale mesmo é a intenção hehe. Enfim, Malhação já tem seus 18 anos, e que venham mais 18, mais 20 anos. Nós fãs vamos achar o máximo hahaha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário