segunda-feira, 15 de abril de 2013

Entrevistas : Guilherme Leicam mostra lado cantor e diz que não se assusta com sucesso em 'Malhação'

Guilherme Leicam (Foto: Guillermo Giansanti)


Andar pelas ruas do Rio sem ser interrompido por uma fã é algo cada vez mais raro na vida de Guilherme Leicam. Depois de papéis pequenos nas novelas “Tempos modernos” e “Fina estampa”, o ator de 22 anos viu sua popularidade crescer ao entrar em “Malhação” como Vitor, o protagonista desde que Dinho (Guilherme Prates) deixou a novela. Além de movimentar as tramas de Fatinha (Juliana Paiva) e Lia (Alice Wegmann), o jovem passou a ser assunto nas redes sociais por causa dos vídeos em que aparece cantando as próprias músicas.

- Não me assustei com a repercussão nem me incomodo com o assédio. Vejo o público torcendo muito por Vitor e Lia e fico feliz - garante ele, antes de ser abordado por uma moça que fez questão de descer do ônibus para tirar uma foto. - Se visse Dustin Hoffman, faria o mesmo

Quando tem folga das gravações, gosta de compor e tocar violão Guillermo Giansanti

Solteiro, Leicam prefere se dividir entre a casa e o trabalho. Lazer só quando organiza festas em seu apartamento para tocar violão e mostrar músicas novas aos amigos.

- Não quero me distrair em baladas. Até parei de beber, pois sempre penso nos compromissos que tenho no dia seguinte - conta o ator, que acumula sete composições. - Já usei para conquistar uma menina e deu certo.

Nascido em Porto Alegre, ele se mudou para o Rio com apenas 13 anos para fazer teatro. E não se arrepende:

- Fui atrás do que queria viver de verdade. Desde pequeno sabia que queria conhecer o mundo e coragem nunca faltou.

'Quando estou chateado, desconto na música', conta o ator Guillermo Giansanti

Galã das adolescentes, Leicam planeja estudar mais interpretação para não depender da aparência.

- Beleza um dia vai embora. Preciso de conteúdo para fazer um bom trabalho - analisa o ator, que, apesar da estabilidade conquistada com um contrato na Globo, se preocupa com o futuro. - Sou estrategista, tenho os planos B, C e D. Mas, por ora, penso em aproveitar essa onda.

Hoje, aos 22, tem seu primeiro papel de protagonista: 'O púbico torce muito para Vitor e Lia (Alice Wegmann)' Guillermo Giansanti

Leicam cantando


Fonte: Patricia Kogut


Nenhum comentário:

Postar um comentário