sexta-feira, 1 de março de 2013

Os erros e acertos dos casais de "Malhação"

O que é certo e errado nos relacionamentos que a gente vê em Malhação? Vi essa matéria no site da Capricho. Achei interessante pois a galera lá do site da Capricho fez uma lista bem interessante. Veja na íntegra a matéria, apenas mudei as fotos hehe :

'Quem assiste "Malhação" sabe que a trama é super vida real, né?! É impossível não se identificar com as histórias! Por isso, selecionamos aqui os principais casais da novela para descobrir o que eles fazem de certo ou errado no dia a dia de seus relacionamentos. Para aprender!'

Lia e Dinho


Certo: Mesmo de castigo e proibidos de se encontrar pelos seus pais, os dois se falavam sempre e davam um jeitinho de não se afastar, por isso conseguiram manter o namoro forte.

Errado: Os dois não queriam assumir o que sentiam um pelo outro e até namoravam outras pessoas. Então, quando finalmente decidiram ficar juntos, acabaram magoando quem gostava deles de verdade, como a Ju, melhor amiga da Lia e namorada do Dinho.

Ju e Dinho


Certo: O irmão da Ju é superciumento e não queria que a irmã namorasse Dinho. Mesmo assim, ela procurou conversar com ele e não deixou que os comentários abalassem seu namoro. Ela lutou pelo que queria até o fim!

Errado: Dinho nunca foi totalmente apaixonado pela Ju e, mesmo assim, pediu a garota em namoro. No fundo, ele já sabia que, na verdade, gostava da amiga dela, a Lia. Foi mal, né?! Ele iludiu totalmente a Ju!

Lia e Vitor


Certo: Depois do rolo com Dinho, Lia está mais cuidadosa e não quer se entregar completamente. Mesmo assim, ela teve atitude e tomou a iniciativa na hora de beijá-lo, só para deixar claro seu interesse.

Errado: Lia mal conhecia Vitor quando topou sair com ele para dar uma volta de moto. Mesmo que o cara seja lindo, é melhor conversar com ele e procurar conhecê-lo melhor antes de confiar tanto assim!!

Ju e Gil


Certo: Os dois são namorados e melhores amigos - eles conversam sobre tudo, inclusive sobre o relacionamento. Desse jeito, é mais fácil evitar brigas e confusões no namoro.

Errado: Os dois só ficaram juntos porque estavam carentes e enfrentando uma fase difícil. Ela estava mal por causa de Dinho e ele estava chateado com Lia. Será que foi só carência ou rolou paixão de verdade?!

Bruno e Fatinha


Certo: Os dois viviam brigando, até que encontraram um interesse em comum e começaram a se entender melhor. Por causa da ONG Crau, criada por Bruno, o casal passou a se encontrar mais e a ter mais papo, e não só pegação.

Errado: Fatinha e Bruno são muito enrolados! Está na cara que eles se gostam - Fatinha até já se declarou, mas Bruno é inseguro em relação a ela porque acha que a garota não conseguiria ficar com uma pessoa só. O problema é que ele não resiste e acaba ficando com ela sempre que os dois ficam sozinhos. Mas, depois, diz que não quer nada com ela e acaba magoando a menina.

Fatinha e Vitor


Certo: Com eles, não teve enrolação: o casal sentiu vontade de ficar e não pensou duas vezes. O beijo deles rolou na quadra do colégio, na frente de todo mundo mesmo. Atitude!

Errado: O que Fatinha sentiu por Vitor foi apenas uma atração momentânea, que rolou mais porque a garota achou o cara muito lindo. Mas, no fundo, ela só queria usar Vitor para fazer ciúme no Bruno. É dele que ela realmente gosta. Estratégia errada, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário