sexta-feira, 15 de março de 2013

[ATUALIZADO] Copa das Confederações faz Globo alterar grade da programação; Nova temporada de Malhação estréia só em Agosto



"Em função da Copa das Confederações, que acontece no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho, a Globo se viu obrigada a alterar o seu calendário de estreias. A ideia é evitar o lançamento de produtos nessa época, quando as atenções estarão voltadas para o evento.

Por conta disso, a nova temporada de Malhaçãofoi adiada para agosto. Já “Amor à Vida”, próxima das nove, teve sua estreia adiantada em três semanas – o folhetim de Walcyr Carrasco estrearia em 10 de junho. O reality “The Voice Brasil” deve ficar para julho, e não mais junho, como previsto inicialmente.

As temporadas de “Louco por Elas”, “Pé na Cova” e da novata “O Dentista Mascarado”, que ainda nem estreou, ficarão no ar até meados de julho, quando darão lugar ao remake de “Saramandaia”. Já atrações previstas pra este semestre, como “Suburbia” e “A Teia”, tiveram seus lançamentos adiados para meados de outubro."

Fonte da Notícia: RD1

Obs.: Para os fãs dessa atual temporada, não tem notícia melhor não é mesmo?! Aliás, desde a temporada 2010 que Malhação vem tendo suas estreias em Agosto. Enfim, vamos ver como vai ficar tudo isso hehe

ATUALIZAÇÃO 16/03/2013

Então galera, resolvi atualizar esse post, porque acabei de ler a seguinte noticia no site "Boainformação.com.br" :


O diretor Dennis Carvalho acertou com as autoras Ana Maria Moretzohn e Patrícia Moretzsohn os detalhes iniciais da próxima temporada de “Malhação”.

O projeto desenvolvido por elas, foi e os primeiros capítulos, inclusive, já foram entregues ao novo diretor de núcleo. Já foi decidido então, que as gravações da novela vão se iniciar em abril. A previsão de estreia é dia 1 de julho, início do mês de férias.

É isso ai, estou confuso assim como você leitor, que chegou até esse post. Não sei ao certo em qual acreditar e como divulgador dessas noticias, devo dizer que o melhor jeito de saber realmente qual informação sucede é esperar o tempo passar e acompanhar novas noticias, de preferência OFICIAIS (rs)

Obrigado pela compreensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário