quinta-feira, 7 de março de 2013

[POST ATUALIZADO] Baixe a música tema do Vitor em Malhação 2012/2013


Quando essa cena foi ao ar, muita gente se perguntava qual a música que tocou na troca de olhares de Lia e Vitor. Um tempo se passou desde que isso aconteceu, mas até que enfim criei coragem e disponibilizei a musica pra download. O esquema é o mesmo, precisa ter uma conta no 4Shared pra poder baixar. A música vem com essa capa single que eu mesmo fiz e editei e está em ótima qualidade sem vírus. Façam o download :

Especificações :

Artista: Calvin Harris Feat. Example
Titulo da música : We'll Be Coming Back
Estilo : Eletrônica
Qualidade: 320 kbps

ATUALIZAÇÃO (10/03)
Aconteceu um grande imprevisto. Recebi, em minha conta no 4Shared, uma notificação de que a musica teria que ser excluída pois eu não tinha os tais DIREITOS AUTORAIS. Como vocês sabem, ultimamente é bem difícil sair postando alguma musica/video por ai, sempre vai ter algo pra querer bloquear ou tirar o arquivo do ar. Optei por excluir a música e parar de postar para download, infelizmente terei que disponibilizar as canções que embalam a trama. Não sei se essa decisão será DEFINITIVA, mas por enquanto não vou arriscar perder minha conta no 4Shared e nem ser punido de alguma forma mais severa. Espero que vocês entendam, e agradeço a todos que compreenderem. 

Um comentário:

  1. Oi amore, tu poderia divulgar no twitter ou por aqui a página da atriz Louise D'Tuani? Vc ja deve saber, mas ela vai entrar próxima semana em malhação e fazer a Luana ex namorada o Victor.
    http://www.facebook.com/pages/Louise-DTuani/582950438388299
    Beijos

    ResponderExcluir