terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Resumo: 31 de Dezembro de 2012 a 11 de Janeiro de 2013


AVISO: Os resumos contém SPOILER sobre o que vai acontecer nos próximos capitulos, se você não gosta de spóilers NÃO PROSSIGA LENDO! Obrigado pela compreensão

Sinopses da semana de 31 dezembro de 2012 a
04 de janeiro de 2013


Segunda Feira 31/12
Capítulo 100
Valentina chama Dinho para viajar. Dinho se desculpa com Lia por ter achado que ela estava mentindo sobre uma suposta gravidez. Valentina questiona Fatinha sobre o hostel. Rita pede para Mathias acompanhá-la à manifestação do CRAU. Bárbara fica abalada ao saber que Alice e Mário terão outro filho. Bruno pede para ficar com Rita e ela propõe que eles sejam apenas amigos. Fatinha e Ana se enfrentam por causa de Bruno. Marcela remarca o almoço em família com Lorenzo. Nélio se assusta com a ideia de Bárbara engravidar. Fatinha tenta agarrar Gil para fazer ciúmes em Bruno. Tizinha volta de viagem. Dinho pergunta a Fatinha o que Valentina queria quando esteve no hostel. Gil segue o conselho de Lia, dá uma flor para Ju e os dois se beijam.

Terça Feira 01/01
Capítulo 101
Ju aceita ficar com Gil e Lia aprova a união dos dois. Marcela se emociona ao ver Gil beijando Ju. Cezar se insinua para Raquel. Bruno ignora as insinuações de Ana. Morgana percebe que Nando sente ciúmes de Tizinha. Tatá pede para Paulina chamar Rômulo para ir ao almoço na casa de Marcela. Alice sente-se mal por causa da gravidez. Fatinha vê Ana entrar no prédio de Bruno. Nando fala para Lorenzo tomar cuidado com Marcela. Tatá implica com Marcela. Raquel fala para Mário vender seu apartamento o quanto antes, pensando no processo de divórcio com Lorenzo. Fatinha aparece na casa de Bruno. Tatá derruba a travessa com a comida para o almoço preparado por Marcela.

Quarta Feira 02/01
Capítulo 102
Lorenzo repreende Tatá por seu comportamento na casa de Marcela e ela é grosseira com a namorada do pai. Bruno expulsa Fatinha de sua casa. Ana e Bruno se beijam. Michel avisa a Rômulo sobre um passeio de barco e Dinho pede para ir com ele. A família de Lia chega em casa no momento em que Mário mostra o apartamento para um cliente. Bruno pensa em Fatinha enquanto está com Ana. Lorenzo procura Raquel para tirar satisfação sobre sua decisão de venda da casa. Começa a chover muito forte, a luz acaba e Fatinha tenta acalmar os turistas no hostel. Raquel não gosta quando Lorenzo decide ir para a casa de Marcela ajudá-la com problemas causados pela tempestade. Alice avisa a Mário que Dinho viajou de barco e não consegue falar com ele em meio à chuva.

Quinta Feira 03/01
Capítulo 103
Lorenzo, Lia, Paulina e Tatá rezam pela segurança de Dinho e Rômulo. Lia conta para Ju sobre o sumiço do namorado. Marcela decide adiar a festa de despedida de solteira de Isabela. Cercado de destroços do barco, Dinho chega a uma praia carregando Rômulo. Raquel recebe notícias de que o barco de Dinho e Rômulo sofreu um naufrágio. Dinho faz o rádio funcionar e envia sinal pedindo ajuda. Fatinha e Orelha sofrem com a possibilidade de perder Dinho. Lia e Alice se abraçam emocionadas. Dinho e Rômulo chegam ao Misturama.

Sexta Feira 04/01
Capítulo 104
Todos se abraçam, emocionados, e Rômulo anuncia que Dinho salvou sua vida. Alice passa mal e Dinho e Mário a levam para o hospital. Raquel exige que Lorenzo se decida pela venda do apartamento e ele insiste em aguardar que a separação seja formalizada. Lorenzo avisa a Alice que sua gravidez é de risco. Cezar anuncia estar tudo pronto para a despedida de solteiro do Leandro. Gil convida Lia para tocar com ele e Nando no Misturama e Dinho incentiva a namorada a ir. Bárbara decide abrir uma loja e chama Mário para trabalhar com ela. Clô surpreende Leandro em sua despedida de solteiro e todos ficam constrangidos. Valentina aparece no Misturama e Lia sente ciúmes quando a menina pergunta por Dinho.



Sinopses da semana de 07 a 11 de janeiro de 2013

Segunda Feira 07/01
Capítulo 105
Rômulo pede para Valentina se afastar de Dinho. Nando comenta sobre a beleza de Valentina e Lia fica intrigada por Dinho não ter comentado sobre a argentina antes. Bárbara aproveita a despedida de solteira de Isabela para anunciar a loja que vai abrir ao lado do Misturama. Britney chega para a despedida de solteiro de Leandro e Robson finge ser o noivo dela para que Clô não suspeite da moça. Rômulo alerta Dinho sobre a volta da Valentina e Tatá ouve. Fatinha ameaça Valentina ao perceber o interesse da argentina por Dinho. Isabela se diverte com as amigas. Tico fica atento à conversa que o irmão tem com Mário sobre Valentina. Fatinha avisa Dinho que Valentina está hospedada no hostel e tenta aconselhar o amigo. Tico fala de Valentina na frente de Lia e Dinho disfarça. Alice se preocupa com a possibilidade de Mário trabalhar com Bárbara. Gil desconfia ao ver Dinho entrar no hostel. Lia volta ao Misturama para buscar seu caderno de música. Valentina fica animada com a visita de Dinho. Lia procura o namorado no hostel.

Terça Feira 08/01
Capítulo 106
Fatinha distrai Lia e avisa a Dinho sobre a presença da namorada. Ju repreende Gil por se preocupar demais com Dinho. Isabela conta sobre sua despedida de solteira e Leandro evita falar sobre a sua festa com os amigos. Robson reclama com Cezar que Britney não para de procurá-lo sobre seu pagamento. Fatinha garante a Dinho que vai ajudá-lo com Valentina. Orelha e Morgana são escolhidos para representar o colégio nas Olimpíadas de Matemática. Cezar, Leandro e Robson despistam Isabela e Marcela sobre a despedida de solteiro. Morgana se força a falar com Orelha pelo bem das Olimpíadas de Matemática. Britney aparece no Quadrante e Robson fica nervoso. Clô não aceita que seu filho se case no Misturama. Leandro mostra para a turma o robô que levará suas alianças de casamento. Robson pede para Mathias ajudá-lo a resolver o problema com Britney. Rômulo fica tenso com a presença de Valentina no Misturama. Orelha recusa o convite  de Morgana para estudarem para as Olimpíadas de Matemática. Valentina se convida para sair com os Dinho e Lia.

Quarta Feira 09/01
Capítulo 107
Orelha, Pilha e Fera saem com Dinho, Lia e Valentina e ficam encantados com a argentina. Morgana reclama de Orelha para Rita e Rafael. Isabela experimenta o vestido de noiva de Marcela e fica encantada com a roupa. Rita e Morgana repreendem Rafael por ser preconceituoso com Fera. Leandro deixa as alianças de casamento caírem no ralo, sem querer. Valentina observa Dinho. Enquanto os meninos ficam de olho em Valentina, Gil elogia Ju. Leandro não consegue contar para Isabela que perdeu as alianças. Valentina é agressiva com Lia e Ju percebe. Leandro pede ajuda a Mathias. Robson implora que o diretor do Quadrante que convença Cezar a ajudar a se livrarem de Britney. Ana finge estar com Bruno na frente de Fatinha. Lia comenta com Ju que Valentina está se insinuando para Dinho. Bruno conversa com Rasta e Nélio sobre as ações do CRAU. Dinho deixa Lia em casa. Ana humilha Fatinha. Dinho se enfurece ao ver Valentina no quarto de Lia.

Quinta Feira 10/01
Capítulo 108
Lia estranha a agressividade de Dinho com Valentina. Ju pede para Gil ser mais romântico. Dinho deixa Lia sozinha e vai atrás de Valentina. Bruno afirma que, para namorar novamente, precisa resolver seu problema com Fatinha antes. Michel obriga Fatinha a se desculpar com Valentina. Rosa questiona Robson sobre Britney. Dinho reclama de Valentina para Orelha. Ju conversa com Lia sobre seu relacionamento com Gil. Morgana critica Orelha para Sônia, a professora de Matemática. Orelha pede permissão de Isabela para filmar seu casamento. Robson resgata as alianças de Leandro. Ju critica Lia por não ter ciúmes de Dinho com Valentina. Gil vê Dinho discutindo com Valentina.

Sexta Feira 11/01
Capítulo 109
Gil fica intrigado com a cena que testemunhou. Ju ajuda Lia a escolher sua roupa para o casamento de Isabela e Leandro. Valentina decide deixar o hostel. Gil fala para Ju que acredita que Dinho se envolveu com a argentina. Clô implica com a decoração do Misturama para o casamento. Cezar dispensa Britney e acredita ter resolvido seu problema com ela. Dinho encontra Lia e elogia o figurino da namorada. Ana pede para ir ao casamento com Bruno e Ju. Marcela tenta acalmar Isabela que está ansiosa. Na frente de Dinho, Gil conta para Lia que o namorado discutiu com Valentina na rua. Lorenzo conversa com Tatá sobre o dia do almoço na casa da Marcela. Fatinha conta para Dinho que Valentina foi embora. Tatá elogia Marcela. Ana provoca Fatinha. Britney interrompe a cerimônia e Isabela se desespera.Mathias assume a situação e resolve o problema com Britney. Leandro e Isabela se casam. Dinho protege Fatinha de Bruno. Ana e Fatinha brigam pelo buquê de Isabela.

ATENÇÃO: O RESUMO DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário