sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Protagonista de Malhação, Guilherme Prates, sofre rejeição e é dispensado

Guilherme Prates, que interpreta Dinho em 'Malhação', não fará mais parte da novela

Divulgação


Ele recebeu apoio dos fãs no microblog e disse que em breve tudo será esclarecido. "Gente! Mto obrigado pelas mnsgs! Tnho mto carinho por todos vcs. Ainda n e o momento d falar sobre isso, mas em breve vcs vao saber de tudo".

A Rede Globo confirmou à reportagem do Na Telinha  que haverá mudanças na produção mas desmentiu a rejeição. "Como "Malhação" é um programa que fica no ar por um longo período, é comum que a trama passe por adaptações necessárias para o desenvolvimento da história", explicou o canal.


Fonte: Bonde News

OPINIÃO: Na minha humilde opinião, essa história está muito mal contada, saiu uma nota semelhante sobre o personagem Gabriel, interpretado pelo ator Caio Paduan na temporada passada, na nota, diziam que o Caio foi rejeitado e que outro ator ia ter o posto de protagonista, portanto, não foi bem isso que aconteceu, como bem vimos, a temporada acabou e o Caio Paduan continuou como o mocinho da história. Malhação passará por muitas mudanças sim, e pode ser que o personagem Dinho saia de cena de vez, ou, será apenas um tempo, e voltará com novo visual ou sei lá, alguma coisa diferente. Realmente só saberemos se acompanharmos os demais capítulos. No mais, qualquer mudança será necessária para Malhação concluir mais uma temporada. Aguardaremos novas noticias

Por: Giovani Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário