terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nova “Malhação” terá ares de reality show na Globo

Nova "Malhação" apostará em mídias


A Globo já começa a preparar a nova temporada de “Malhação”, que tem estreia prevista para junho. A trama terá autoria de duas roteiristas veteranas na novelinha, Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, mãe e filha.

Juntas ou não, as duas já participaram do roteiros de outras temporadas, como a de 1995 e 2008, uma das boas fases da trama. A novidade da vez será a direção de núcleo da equipe do Boninho.

De acordo com o jornal O Globo, a nova temporada terá ares de reality show, e a trama foi intitulada de “Malhação – Casa Cheia”, e não mais “Projeto Z”, como se foi pensado. A história central se passará em uma mansão, onde um casal terá seis filhos de diferentes casamentos.

Para completar a ideia de reality show, Boninho vai incluir um aspirante a cantor que tenta vaga no “The Voice Brasil”, e também uma reforça de casa, que se aproxima do “Lar Doce Lar”, do “Caldeirão do Huck”. A ideia é aproximar a história de outros programas da TV.

A trama se passará no Rio de Janeiro, e os testes de atores devem começar em breve. A ideia também é escolher atores pela internet. A nova temporada, aliás, terá como temática as novas mídias.


Fonte: RD1

3 comentários:

  1. Ah não véi, eles estão querendo mudar Malhação mais uma vez, isso não vai prestar... estão querendo fazer igual fizeram em 2011/12, só que ao invés da trama ser sobrenatural, vai ser outra tema sem noção e ridículo e que não tem nada a ver com o seriado teen, aff, a Globo tem que fazer Malhação igual as antigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Caio, eu como fã de Malhação a muito tempo, confesso que fiquei com medo quando li essa noticia, Malhação tem uma caracteristica unica q é falar a língua dos jovens de uma forma novelesca. Não creio que será um sucesso se eles tornarem Malhação um reality....TEREMOS QUE aguardar a estréia, e ver se realmente a Globo vai insistir nessa idéia né =/

      Excluir