terça-feira, 22 de janeiro de 2013

‘Malhação’ começa uma nova fase nesta terça-feira; saiba mais

Guilherme Leicam e Pedro Cassiano (de vermelho) serão irmãos em

Os fãs de "Malhação" devem estar ansiosos (SIM, eu estou, e muuuito). Momento de reviravolta na trama, com a chegada de Vitor (Guilherme Leicam).

O personagem vem para substituir Dinho (Guilherme Prates), que vai embarcar em uma viagem rumo à África do Sul e sai de cena na novela.

Mas não fiquem preocupados com Lia e toda a turma do Quadrante. Além de Vitor, vai chegar também o irmão do gato, Sal (Pedro Cassiano). Os dois prometem agitar a trama.
Vitor, que já apareceu ontem, vai se encantar por Lia (que cena linda ^^), mas ajudará também Fatinha a causar ciúmes em Bruno (Ainda bem, Bruno tem que sofrer um pouquinho u.u)

Para Guilherme Leicam, entrar em uma trama que já está desenvolvimento não é problema porque o entrosamento com o grupo já é grande. Isso ajuda a construir o personagem:

Vitor chega ao Rio fugindo do irmão, Sal
- Vitor é um cara solidário, do bem. Ele é capaz de guardar segredos, mesmo sabendo que as consequências podem prejudicá-lo.

É em uma dessas que Vitor vai para o Rio. Ninguém sabe do seu passado e a única coisa que vamos descobrir é que ele não quer saber do irmão, Sal, que continuou em Brasília.
Não vai demorar muito para que Sal descubra o paradeiro de Vitor. Pedro Cassiano vai dar vida ao personagem na trama e defende o garoto. Além disso, garante que ele não é um vilão, como o Binho, de Rebelde.

- Não estou construindo o personagem como um vilão tradicional. O Sal é solar, simpático e muito carismático. Eu já interpretei um vilão antes, mas nesse trabalho meu prazer vai ser justamente estudar as nunces específicas do personagem - comemora.

Os fãs que querem matar a saudade de Pedro Cassiano ainda vão ter que esperar um pouco. Durante as próximas duas semanas, a participação do ator será por meio de flashback.

Depois, é que ele entra de vez na trama. Se você também está curioso para saber um pouco mais sobre a relação entre os dois novos personagens, o jeito vai ser acompanhar os próximos capítulos.

A única coisa que dá para adiantar é que o Sal fez alguma coisa, mas foi o Vitor quem levou a pior por isso. O que deve ser? Já podem fazer as apostas! (Drogas? eu acho que deve ser isso, mais alguém ai concorda? rs)

Vitor (Guilherme Leicam) vai atropelar Lia; cena vai ao ar nesta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário