segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Guilherme Prates fala sobre saída de 'Malhação'


O ator Guilherme Prates, que deixou o elenco de Malhação nesta quinta-feira (10), contou com exclusividade ao Portal PS tudo que aconteceu nos bastidores da trama.


Segundo informações, o ator teria sido rejeitado pelo público, por isso havia sido dispensado pela TV Globo. Conversamos com ele na estréia do espetáculo “Romeu na Roda”, no Shopping da Gávea, no Rio, nesta sexta-feira (11).
“O Dinho fechou o arco histórico dele. O arco romântico da historia. Ele cumpriu o destino dele, o que ele tinha que fazer ali. Foi maravilhoso, foram, arrisco dizer, os melhores seis meses da minha vida. Aprendi bastante, uma fase importante pra minha carreira e graças a Deus encontrei as pessoas certas ali”, disse ao Portal PS.
Guilherme gravou a última cena em “Malhação” na  quinta e ganhou da produção e elenco uma festa de despedida. “Me pegaram de surpresa. Eu não tava desconfiando de nada. Pensei que só ia ter agradecimentos, obrigado. Mas quando vi a galera na quadra, só pensei ‘eu não acredito nisso’. Fiquei emocionado, meu coração bateu mais forte. Só não chorei porque sequei tudo ontem quando gravei a cena de despedida do Dinho. Foi uma das cenas mais bonitas que  já gravei na vida”, disse ao site da novela.
Sobre o que foi noticiado sobre o fato dele deixar a trama, Dinho comentou: “Não me abalei com o que saiu na mídia sobre o personagem ter sido rejeitado pelo público porque tenho toda a equipe ao meu lado. Quem estava ali sabe o que aconteceu, quem viu sabe o que é e que não é nada disso. Eu tenho total consciência do meu trabalho e quem  precisa me avaliar já me deu a nota. Então estou tranqüilo”.
Guilherme aproveitou que saiu da história para mudar o visual e raspou a lateral do cabelo.
“Eu achei importante dar uma mudada, já estava com aquele cabelo há algum tempo”. O ator continua contratado pela TV Globo por mais alguns meses.
Quem entrará no lugar vago é outro Guilherme, o Leicam.

Guilherme Prates conta para o Portal PS tudo sobre saída de “Malhação”

Fonte : Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário