segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Entrevista : “A ‘Malhação’ será um marco em minha carreira”, diz Guilherme Prates em entrevista exclusiva



Ele até que tentou ser jogador de futebol, mas acabou se encantando pela carreira de ator. Atualmente, com apenas 19 anos, o ator Guilherme Prates, encara seu primeiro protagonista e está animado com as portas que podem se abrir devido à sua atuação em 'Malhação', novela jovem da Rede Globo.

E ele confia em seu taco! "A 'Malhação será um marco na minha carreira, mas tudo o que eu fiz antes e tudo o que eu vou fazer depois é que vai mostrar o ator que eu sou", afirma o intérprete de Dinho ao Folhetim.
Confira aqui a entrevista completa com Guilherme, que está cheio de sonhos e vontade de crescer na profissão:

Como está sendo encarar seu primeiro protagonista na TV?
É uma responsabilidade muito grande. Mas pessoas muito competentes acreditaram em mim pra isso, então me sinto apto para retribuir isso com muito trabalho.

O fato de alguns atores mais consagrados terem iniciado a carreira em ‘Malhação’ te dá esperanças?
Claro! Estou no início da minha carreira e acredito muito no meu trabalho. A 'Malhação' será um marco na minha carreira, mas tudo o que eu fiz antes e tudo o que eu vou fazer depois é que vai mostrar o ator que eu sou.

A audiência da temporada anterior de ‘Malhação’ não foi boa. Foi uma responsabilidade muito grande assumir o protagonista da temporada seguinte?
A temporada passada teve suas qualidades e tinha um outro estilo. Eu não comparo as duas. É um programa que exige uma renovação e eu tava ali pra contar uma história que nunca foi contada.

O que você almeja para a sua carreira daqui para frente?
Quero muito trabalhar. Vou realizar meus projetos no teatro, vou continuar estudando e vou aproveitar as oportunidades que surgirem na televisão.

Se inspira em algum ator?
Me espelho em muitos atores. Principalmente os que conseguem transitar em vários veículos como a Drica Moraes, Andrea Beltrão e Wagner Moura.

Qual é o ator/atriz que mais admira? Por quê?
Sou muito fã do Enrique Diaz pelo trabalho dele na Cia dos Atores, principalmente como diretor.

Por que decidiu ser ator?
Para contar historias. Para nao me bastar em mim. O bonito de ser ator nao e expor a propria arte e sim ser um comunicador. E transmitir com clareza a genialidade de pessoas que atraves de textos tinham muito o que falar para o mundo.

Por que desistiu de ser jogador de futebol?
Porque não era tão bom.

O assédio das meninas cresceu muito? Como você lida com as fãs?
Eu adoro esse carinho. Procuro ser sempre disponível. Trato como gostaria de ser tratado pelos meus ídolos.

A fama dificultou sua vida pessoal? Ficou mais difícil namorar, por exemplo?
Não. Não sinto nenhuma diferença. Faço tudo igual. Se você não tiver o que esconder, não há o que temer.


Fonte: Yahoo, por Vanessa Paes Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário