segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Periguete em 'Malhação' descarta ensaio nu



A atriz Juliana Paiva, 19 anos, que interpreta a periguete Fatinha em "Malhação", descartou fazer qualquer ensaio sensual no momento. Em entrevista à coluna "Por trás das câmeras", a jovem falou sobre sua personagem na novela.

Ela contou que começou cedo na carreira artísica, mas, por receio do pai, está fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda para ter um plano B.

Sobre a carreira artística, ao ser questionada se faria um ensaio de fotos sensuais ou cenas de nudez, a atriz respondeu:

"Não me vejo de jeito nenhum fazendo ensaios sensuais. Já me perguntaram sobre cenas de nudez, não sei. Eu não consigo. Tem que ter uma maturidade muito grande e eu admiro muito as atrizes que conseguem se desprender facilmente. Mas eu ainda não consigo me enxergar fazendo esse tipo de papel".


Fonte: Bonde Diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário