quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Após 17 anos, Sílvia Pfeifer volta a atuar em 'Malhação'


Depois de viver a dona da academia em 1995, Sílvia Pfeifer vai interpretar a mãe de Ju (Agatha Moreira) e Bruno (Rodrigo Simas) em 'Malhação'




A atriz Sílvia Pfeifer (54) estará de volta à novela Malhação a partir desta quarta-feira, 19, após 17 anos afastada da história. A artista foi convidada para interpretar Marta, a mãe de Ju (Agatha Moreira) e Bruno (Rodrigo Simas) em uma participação especial. Sílvia ficou muito contente com a chance de retornar para a história teen, já que esteve no elenco da primeira temporada da trama, em 1995, ao interpretar Paula Pratta, dona da academia.


“Eu fui muito feliz aqui. Fiquei lisonjeada pelo convite do Roberto Talma, diretor-felra da época, por encabeçar o projeto. Era algo inovador, consistente, e foi muito dolorida a saída. Era um prazer trabalhar com grandes nomes como Nair Bello, John Herbert e tantos outros”, disse.

Pfeifer está animada com o enredo do núcleo do qual faz parte. “Comentei com uma das autoras que há muito tempo não assistia à Malhação, e essa, em particular, tem me chamado muito a atenção. Vira e mexe me pego assistindo às confusões da galerinha”, disse.

Na história, a personagem da atriz será casada com Olavo, interpretado por Leonardo Franco. O ator gostou da parceria com Sílvia. “Estamos nos prometendo uma peça há muito tempo. Eu costumo assistir a todos os produtos da Rede Globo, e com Malhação não é diferente. Tenho muitos amigos participante desse projeto. A Vanessa Lóes acabou de encerrar um espetáculo comigo, o Marcelo Varzea também é muito querido, o próprio Sérgio Marone, que está gravando uma participação como eu”.

A última novela de Sílvia Pfeifer foi em Bela, a Feia, da Record, em 2009, além de ter feito uma rápida participação em Corações Feridos, do SBT, em 2012.


Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário