terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quadrado amoroso agita novela Malhação


Trama promete ter ainda muitas reviravoltas / Foto Divulgação
O clima entre os jovens protagonistas de "Malhação'' (Globo) deve ficar ainda mais quente. Na próxima quinta-feira (29), um beijo entre o grafiteiro Gil (Daniel Blanco) e a blogueira Ju (Agatha Moreira) será o marco de uma verdadeira troca de casais na novela adolescente. O dois ficam em clima de romance, enquanto ele ajuda a colega a cuidar do blog.


Cada vez mais próximos depois que Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates), seus respectivos ex-namorados, decidiram ficar juntos, Gil e Ju tentarão manter a amizade após o beijo. "O Gil, inocentemente, ficou curioso e tomou a atitude de beijá-la. Mas eles ainda não foram além disso'', conta o ator Daniel Blanco. Segundo ele, o grafiteiro se esforça para esquecer a ex, Lia.

A atriz Agatha Moreira, que vive Ju, conta que o beijo entre eles acontece em um momento difícil para a personagem. É que a estudante ainda tem dificuldades de lidar com o envolvimento entre a amiga e o ex, Dinho. "Ela muda o jeito de agir e de encarar as coisas depois desse fato.''

Alice Wegmann, que interpreta a roqueira Lia, torce para que sua personagem resolva seus conflitos e que, independentemente da troca de casais, os estudantes do colégio Quadrante sejam felizes. "Torço para que ela resolva os problemas de relacionamento que tem. E desejo que todos sejam amigos'', fala a atriz.

Em uma enquete realizada no site da novela, 60% dos mais de 150 mil votos são a favor de que Dinho fique com Lia. Como em quase todas as temporadas de "Malhação'', essa troca de casais entre os protagonistas pode resultar no surgimento de possíveis vilões. Como foi o caso de Cristal (Thaís Melchior) e Moisés (Alejandro Claveaux), na temporada anterior. Atualmente, o posto seria de Ju e Gil, que armam para separar Dinho e Lia.

Agatha defende Ju e diz que, mesmo com raiva, a menina não consegue ser má. "Ela não quer ver os dois se beijando. Então, começa a dedurá-los para o inspetor da escola'',diz.

Blanco adianta que o casal, até então amigo, agirá de forma bastante infantil. "Eles começam a fazer joguinhos para atrapalhar a Lia e o Dinho, e isso confunde ainda mais os sentimentos deles'', explica. (Alex Francisco – Folhapress)

Fonte: O Diário de Mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário