terça-feira, 13 de novembro de 2012

Atores que passaram por “Malhação” e “Rebeldes” chegam na programação do Teatro de Bolso Jorge Coutinho

Atores de "Malhação" e "Rebeldes"  chegam na programação do Teatro de Bolso Jorge Coutinho


O mês de Novembro está repleto de novidades na Programação do Teatro de Bolso Jorge Coutinho. Dentre as atrações temos o esperado espetáculo “Eu sou o João Gustavo”, uma comédia dramática com os jovens talentosos atores Lucas Salles (Malhação e Desenrola) e Victor Lamoglia (Rebeldes).

Lucas Salles em cena na Malhação 2010/2011
“Eu sou João Gustavo” chega na programação do Teatro de Bolso Jorge Coutinho para uma ÚNICA APRESENTAÇÃO.Você não pode perder este espetáculo que conta com a participação de Lucas Salles (Malhação – Desenrola) e Victor Lamoglia (Rebelde).

O espetáculo que está em cartaz no Teatro Candido Mendes no Rio de Janeiro e estreou com a presença de vários famosos na noite desta quinta-feira, 8, Jonatas Faro, Jessika Alves, Renan Abreu sem Priscila Fantin, o ator e humorista Paulo Gustavo, o ex-BBB Mau Mau, a atriz Michele Martins, os atores de Rebelde Pedro Cassiano e Ully Lages, o ator e diretor Sebastião Lemos que participou do longa “Amanhecer – Parte 1”, da Saga Crepúsculo, entre outros foram prestigiar a peça dirigida por Felipe Fagundes, sobrinho de Antonio Fagundes, “Eu sou João Gustavo”, encenada por Lucas Salles ( o Dodói da temporada 2010/2011 da Malhação) e pelo ator Victor Lamoglia, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.


E neste feriadão eles estarão em Itaperuna para uma única sessão no Teatro de Bolso Jorge Coutinho.Vale a pena assistir esta comédia dramática feito por estes jovens e talentosos atores. Ingresso Antecipados por somente R$ 10,00 (Dez reais).Maiores Informações: 3824-4850 .

EU SOU JOÃO GUSTAVO

Comédia – dramática
17 de Novembro (Sábado)
20 horas

O espetáculo EU SOU JOÃO GUSTAVO conta a história de dois amigos inseparáveis, João e Gustavo.A peça retrata a adolescência e a amizade entre dois amigos inseparáveis. Com muito bom humor e com um final surpreendente, EU SOU JOÃO GUSTAVO é um espetáculo totalmente original, magnífico e arrebatador. Regido apenas por dois atores em cena e nada mais.”

Serviço
Antecipado e Sócio Cti: R$ 10,00 (Dez Reais)
Autora: Nina Luffvic
Elenco: Lucas Salles (Malhação e Desenrola) e Victor Lamoglia (Rebeldes) .
Direção:Felipe Fagundes
Produção: Larissa Silva e Fernando Duart
Classificação: 12 anos
Data: 17 de Novembro (Sábado)
Horário: 20 horas


Fonte: Radio Itaperuna Fm (Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário