segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Entrevista : David Lucas, o Orelha de ‘Malhação’, revela que não vê problema em namorar fã e diz que quer seguir os passos de Tony Ramos



David Lucas foi o entrevistado desta ultima sexta-feira (26/10) no Sessão Twitta do site "Extra.Globo.com." O ator, que está no ar como o Orelha em “Malhação”, revelou que não vê problema algum em namorar uma fã e conta que usa Tony Ramos como inspiração para sua carreira.

Confira a entrevista na íntegra:

O que o David tem em comum com o Orelha?

Temos em comum a observação! O Orelha e eu somos muito observadores!

Como está sendo fazer Malhação? É muito diferente de novela?

Não é muuuito diferente não. O ritmo de gravações é bem intenso também e é legal igualmente! Estou gostando MUITOOO.

Como é viver o personagem Orelha?

É legal, mas muito estranho. Pois ele é MUITO diferente de mim. Ele é quieto e inconsequente! O oposto do David.

Você namoraria uma fã?

Claro! Por que não?! (risos)

Quando descobriu que queria ser ator?

Fui descobrindo aos poucos. Sempre gostei de brincar com coisas relacionadas a arte em casa. Todos são da arte aqui.

Não dá pra ter um amigo como o Orellha. Como você reage aos paparazzi?

Não da MESMO! (risos). Mas eu não sofro muito com paparazzi não. Até hoje, todos que me abordaram foram legais!

Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu?

Não tiro o chapéu para o famoso que faz apologia a drogas! Pode aparecer clichê, mas acho desnecessário.

Está solteiro, enrolado ou namorando?

Solteiro.

É muito assediado nas ruas?

Nem tanto. As pessoas costumam ser bem tranquilas comigo!

Se em algum momento a sua carreira não render os frutos q espera. Você tem um plano "b"?

Boa pergunta. (risos). Faria algo relacionado com o que eu trabalho mesmo. Talvez direção, câmera, sei la (risos).

Quando não está gravando, o que costuma fazer?

Andar de patins, tocar bateria, encontrar com os amigos...

Quem é sua maior fonte de inspiração?

Tony Ramos. Ele é um exemplo de tudo! Batalho bastante para chegar aos pés dele, que é ídolo de muita gente!


Fonte : Extra.Globo.com, por : Aline Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário