sábado, 4 de agosto de 2012

Personagens da novela "Malhação" terão blogs na vida real



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120803175643.jpgA Globo está investindo bastante na nova temporada de "Malhação".

Além de várias mudanças e um elenco recheado, a novela será interativa.

Segundo a colunista Regina Rito, do jornal carioca "O Dia", além da TV, o conteúdo da trama também estará disponível em blogs editados pelos personagens.

O www.dicasdaju.com.br será feito por Ju (Agatha Moreira) e falará sobre moda. Já o www.tvorelha.com.br irá revelar a visão de Orelha (David Lucas) sobre o colégio Quadrante.

Eles também terão perfis no "Photo 2 Board", rede social própria que se conectará com Facebook, Twitter e Instagram.

Em tempo

Na nova temporada de "Malhação", as histórias serão resolvidas em menos tempo. Acredita-se na Globo que esta é a melhor estratégia para manter o telespectador à frente da TV.

Outra mudança será no ambiente principal. Em vez de ter uma faculdade como pano de fundo, a novela voltará a ser ambientada em um colégio. O folhetim também terá um visual de cinema, assim como já é empregado em "Avenida Brasil".

A nova história será escrita por Rosana Svartman e Glória Barreto. A supervisão continuará sob os cuidados de Ana Maria Moretzsohn.

No elenco, nomes como Danielle Winits, Léo Jaime, Carla Marins, Eduardo Galvão, Blota Filho, Vanessa Lóes, Thalma de Freitas e David Lucas, entre outros.

Os protagonistas serão Alice Wegmann, a Sofia de "A Vida da Gente", e Guilherme Prates, que fará sua estreia na Globo. Ele vem da Record, onde começou na televisão dando vida ao problemático Daniel em "Vidas em Jogo", antecessora de "Máscaras".

A nova temporada de "Malhação" estreia no dia 13 de agosto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário