segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Buscando veracidade, nova ‘Malhação’ estreia hoje apostando em atores adolescentes

Agatha Moreira, Guilherme Prates e Alice Wegmann são os protagonistas
Agatha Moreira, Guilherme Prates e Alice Wegmann, o trio protagonista da nova temporada. Foto: Darlei Marinho/EXTRA


Leo Jaime como um ex-roqueiro, Dani Winits na pele de uma beldade saudável e adolescentes interpretando adolescentes fazem parte da estratégia da nova "Malhação", que estreia hoje querendo conquistar os jovens pela veracidade.
— A idade desses atores coloca questões concretas como conciliar trabalho e escola. É um jeito de falar com verdade e é fundamental para conseguir espelhamento — explica o diretor Luis Henrique Rios.
Neste rumo, começa a história das amigas Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira), que se apaixonam por Dinho (Guilherme Prates). A complicada e a perfeitinha lutarão para manter a amizade e fisgar o rapaz, um pegador desencanado:
— Ele fica com algumas meninas, mas não quer se amarrar, até que se envolve com as duas — apresenta Guilherme, de 19 anos.
Na dura disputa, a romântica Ju chega primeiro. Para Agatha, de 20 anos, o impasse entre amigas é cotidiano:
— É algo que muito adolescente já viveu. Também já gostei do mesmo garoto que uma amiga, mas nenhuma ficou com ele — conta a atriz.
Lia é mais rebelde, e isso se reflete no estilo roqueiro e na música alta de sua guitarra, segundo Alice, de 16 anos.
— Ela se expressa pela roupa, como uma carapuça. Tem rancor e raiva porque a mãe está sempre longe.
Veja quais foram os mais jovens protagonistas da história de Malhação: 

16 anos

Fernanda Rodrigues (Luiza - 1996), Priscila Fantin (Tatiana 1999), Ludmilla Dayer (Joana - 2000), Fernanda Nobre (Bia - 2000) e Alice Wegmann (Lia - 2012) são as atrizes mais jovens que tiveram um papel no principal casal romântico de "Malhação". Isso não acontecia há 12 temporadas.

18 anos

Tinham esta idade Manuela do Monte (Luísa - 2003), Rafael Almeida (Gustavo - 2007), Sophie Charlotte (Angelina - 2007) e Bia Arantes (Alexia - 2011).

19 anos

É a idade de Guilherme Prates (Dinho - 2012), como foi de Danton Melo (Héricles $ 1995), Juliana Didone (Letícia - 2004), Rômulo Arantes Neto (André - 2007), Bianca Bin (Marina - 2009) e Fiuk (Bernardo - 2009).

20 anos

Como Agatha Moreira (Ju - 2012) eram Luana Piovani (Lourão - 1997) e Luiza Valdetaro (Manuela - 2006), entre outros.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário