quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Atores da nova Malhação fazem ensaio juntos e falam da expectativa

Talita Tilieri comenta o beijo que deu em Caio Castro na final do Concurso Malhação: 'Ele foi superbacana, estava superdisponível. Foi bem legal'
Talita Tilieri e Guilherme Dell Orto posam para as lentes do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Talita Tilieri e Guilherme Dell Orto posam para as lentes do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)


Guilherme Dell Orto carrega a 'encomenda' Talita Tilieri no ombro! (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Guilherme Dell Orto carrega a 'encomenda' Talita Tilieri no ombro!
A fase de testes passou, mas o trabalho está só começando! Os vencedores do Concurso de Talentos Malhação, Guilherme Dell Orto e Talita Tilieri, estão prontos para ralar muito durante as gravações da nova temporada da novela e também para curtir o sucesso. Os dois fizeram um ensaio fotográfico juntos e bateram um papo com o site para falar um pouquinho sobre essa novidade. "Eu estou com vontade de viver esse momento novo, gostoso. É o que a gente queria", diz Talita, toda orgulhosa da sua conquista. Na trama, Talita vai viver Ana, namorada de Bruno, personagem do ator Rodrigo Simas. Ela está com sorte, né, meninas? Vai fazer par romântico com o novo galã da TV depois de ter beijado ninguém menos do que Caio Castro na final do concurso."Foi uma cena normal, como qualquer outra. O Caio foi superbacana, estava superdisponível. Foi bem legal", comenta ela sobre a última prova da disputa.

Casada? Talita Tilieri curte as costas quentinhas de Guilherme Dell Orto (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Talita Tilieri curte as costas quentinhas de Guilherme
Já Guilherme vai viver Nélio, o melhor amigo de Bruno. "O personagem é superengajado, é ligado em sustentabilidade e tem um grupo anarquista na faculdade", conta ele. Empolgado com a nova fase, o ator disse que está aberto para o assédio dos fãs: "Eu gosto de ter um feedback das pessoas e vai ser ótimo ouvir os fãs. Afinal, a novela é feita para o público", afirma ele.

Confira o Ensaio Fotográfico

Fonte: Caldeirão Do Huck

Nenhum comentário:

Postar um comentário