quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais gata do Concurso Malhação dispara: ‘Quero colocar silicone nos seios’

Eleitos os mais gatos entre os finalistas, Bárbara Lodi e Brenno Leone falam sobre beleza e saúde

Bárbara Lodi e Brenno Leone comentam a eleição dos finalistas mais gatos
Bárbara Lodi e Brenno Leone comentam a eleição dos finalistas mais gatos

Os olhos claros e o jeito meigo de Bárbara Lodi conquistaram os internautas que participaram da enquete “Qual a finalista mais gata?”, que rolou no site do Caldeirão do Huck.

A paulistana de 21 anos competiu com as cinco colegas classificadas para a final do Concurso de Talentos Malhação e foi eleita a mais gata pelo público. Acostumada com os elogios, Bárbara faz questão de não esnobar e se diz insatisfeita com o seu corpo.

“Me incomoda ter pouco peito. Eu quero colocar silicone, mas uma quantidade normal, para ficar bonita”, planeja ela, que namora um cirurgião plástico onze anos mais velho: “O meu namorado é que vai fazer a cirurgia. O bom é que ele vai ter todo o cuidado”, contou.

Com pinta de surfista, o carioca Brenno Leone foi eleito o mais gato entre os meninos que estão na final. “Fico feliz com isso. Ainda mais por que estou competindo com gente bonita também”, afirmou ele.
Brenno garante que não faz exercícios, não tem nenhum cuidado exagerado para manter a boa forma e não tem vontade de mudar nada no seu corpo. “Estou satisfeito com o que Deus me deu”, brincou.

Enquanto Brenno não liga para a vaidade, Bárbara segue os hábitos de 9 entre 10 mulheres: se preocupa em ir à academia, gosta de estar sempre maquiada e de cuidar do cabelo.

Mas, mesmo feliz com o primeiro lugar na enquete, ela garante a beleza não é tudo para quem quer seguir a carreira de ator: “O importante é a beleza no caráter, na alma. A beleza no coração te monta”, fechou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário