sexta-feira, 13 de julho de 2012

André Marques inicia as gravações de Malhação

 André Marques inicia as gravações de Malhação - Ag.News


André Marques tinha 15 anosquando interpretou o Mocotó, inesquecível personagem que, 17 anos depois, está de volta em Malhação, da Globo.

Ele, que atualmente apresenta o Vídeo Show, programa no qual começou assim que deixou a novela teen, aceitou o desafio de reviver o personagem, e começou a gravar na segunda-feira (9).


"Foi uma emoção. Fiz o personagem de 1995 a 1999, era diariamente na pele do Mocotó. Estou com 32 anos, mas me sinto com os 15 da época. A idade não é número, é estado de espírito. Estou matando as saudades, numa participação especial. O Mocotó chega de carro, meio perdido após uma batida. Não há uma lembrança de que ele foi aquele Mocotó de Malhação. A ideia é citar o que ele virou: um ator de stand-up comedy, que corre atrás, faz teatro e continua malandro. Os alunos da escola atual, que representa a antiga Múltipla Escolha (o colégio da trama, na época de André), se amarram nele e iniciam o movimento 'Mocotó Pra Sempre'", conta ele a O Fuxico.

Apesar da empolgação com as gravações - exceto o horário ("Pô, na segunda-feira (9) cheguei às 08h pra gravar. Cedo, né? Saí de casa às 06h!") - André Marques não pretende voltar seriamente à teledramaturgia.

"Eu não tenho vontade de fazer novela, nem se fosse para ser protagonista da novela das oito. Quero ficar quietinho aqui. Estou adorando voltar a fazer Malhação, inclusive fico muito chateado quando se referem ao programa como novelinha. Poxa, que novelinha é essa que está há 17 anos no ar? É uma novela, e das boas, que lançou grandes atores e na qual atores veteranos, de primeiro time, fazem participações. Tenho o maior orgulho de ter feito", diz.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário