quarta-feira, 30 de maio de 2012

Malhação 2001 tá na área; Canal Viva vai reprisar a 8ª temporada da novela teen

Trio protagonista (creditos: escrito na foto)

Casal protagonista da temporada

O Canal Viva, que é destinado às reprises dos maiores sucessos da programação da Globo, confirmou nesta semana a reprise de "Malhação" 2001 para o final deste ano.

A temporada foi protagonizada por Nanda (Rafaela Mandelli) e Guilherme (Iran Malfitano) e é considerada como uma das melhores pelos fãs do seriado adolescente.


A oitava temporada entra na sequência da atual a partir de dezembro! Com a música de abertura “Te Levar”, da banda Charlie Brown Jr., a atração mostra o dia a dia do colégio Múltipla Escola e tem como personagens principais: Nanda (Rafaela Mandelli) e Guilherme (Iran Malfitano)

Dirigida por Cláudio Boeckel e Edson Spinello, a trama conta ainda com os atores Bianca Castanho, Lucélia Santos, Paulo Betti, Tato Gabus Mendes, Bia Seidl, André D’Biase, Alzira Andrade, Giselle Tigre e Max Fercondini.


Com 250 capítulos, a oitava temporada apresenta a história de amor conturbada vivida pelos personagens centrais. A estudante Nanda (Rafaela Mandelli) tem que enfrentar a perigosa Valéria (Bianca Castanho), que tenta de todas as maneiras separá-la de Guilherme (Iran Malfitano). No colégio, outro romance se inicia: o de Solene (Renata Dominguez) e Beto (Sérgio Abreu). Apesar das confusões no começo da relação, eles acabam se apaixonando no decorrer da trama.

Você também vai poder acompanhar a história dos irmãos Guilherme (Iran Malfitano), Gabriela (Juliana Lohmann) e Leonardo (Max Fercondini) ao saberem que a mãe está com câncer de mama. O drama dos adolescentes continua quando descobrem que o pai – interpretado por Tato Gabus Mendes – está envolvido em uma rede de corrupção.

Obs.: Finalmente o Canal Viva vai reprisar essa temporada, foi realmente uma das MELHORES, foi TOP DE LINHA essa temporada! Pra quem não sabe, o Canal Viva reprisa as antigas temporadas de Malhação desde maio de 2010 (ano de estreia do canal) e já reprisou a 6ª temporada (foi a primeira onde se passou da academia, pro tão famoso colégio Múltipla Escolha) e em seguida a 7ª que por um erro na qual não divulgaram, reprisaram 2 vezes, isso mesmo, quando a 7ª temporada ia acabar, eles colocaram desde o começo ao invés de começar a reprisar a tão querida 8ª temporada, mas a espera acabou e MALHAÇÃO 2001 estará de volta, fazendo a alegria de fãs assíduos da novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário