sexta-feira, 20 de abril de 2012

Record quer 'Rebelde' nos moldes de Malhação!!!


Seguindo os passos de Vidas em jogo, a novela Rebelde está há mais de um ano na programação da Record e, se tudo der certo, deve ficar por lá até maio de 2013. 
Dizem que a emissora pretende encaixar o folhetim nos moldes de Malhação, que está no ar há 17 anos, na Globo. Além disso, a ideia seria aproveitar ao máximo o potencial lucrativo da atração, com os shows da banda Rebeldes, composta pelos protagonistas da novela, e produtos licenciados até que a trama perca o gás no ibope.  
Malhação vem marcando cerca de 14 pontos de audiência, enquanto Rebelde fica na média dos 8 pontos. Porém, o folhetim adolescente da Globo está perdendo força ao longo dos anos (?) e já teve a equipe trocada diversas vezes para tentar recuperar a novelinha. Cabe à Record avaliar se é válido apostar no formato que está, claramente, se desgastando na programação. 
Fonte: Jornal do Brasil, por Heloisa Tolipan
E Ai...concordam?
OPINIÃO: Tanto Malhação, quanto Rebelde tem sua historia, Rebelde esta apenas um ano e pouquinho no ar, é tudo novo, e ja conquistou seus fãs mesmo sendo um 'remake' (que na 2ª temporada deixou de ser) e Malhação com seus 17 anos de historia ininterruptos (sem pausa nenhuma)! claro que historias e tudo mais ficaria desgastados, mas como eu já postei aqui mesmo no blog, Malhação é uma Oficina de Talentos da Globo! Um dia vai acabar, como nada dura para sempre e temos que nos acostumar com essa idéia! Então, vamos deixar as comparações entre as duas novelas Teen's  de lado e curtir o que cada uma tem para oferecer para seu publico!
Por: Giovani Souza

2 comentários:

  1. acho q rebeldes n devia acabar nunca pois quanto crianças quanto adolecentes adoram essa novela,pel q eu sei minha irma e as amigas n perdem nem q assista na internet

    ResponderExcluir
  2. Então, Mesmo que a audiencia não seja das melhores, a novela teen Rebeldes ja tem uma grande legião de fãs, é legal isso...Quanto a duração da novela, ainda ñ se sabe se vai ter uma 3ª temporada, eu acho q ñ deveria acabar, pois tem muita gente que curte ^^

    ResponderExcluir