domingo, 15 de abril de 2012

Minha Web Novela Malhação ...




Bom Galerinha, você que viu o video e ficou se perguntando, "O QUE É ISSO? o_O" eu respondo:

Desde 2010 venho com uma ideia fixa na cabeça de escrever minha propria Malhação, de inventar historias, e até por conviver com pessoas loucas na sala de aula, eu me inspirava! Fiz o blog com essa intenção, e acabei postando noticias e tudo que tenha a ver com o mundo Malhação... e por esse motivo, o blog ta sendo um sucesso (queria agradecer a todos que lê e acompanha)... Não sei dizer ao certo quando vou começar a postar os capitulos, pois problemas pessoais impediram eu dar prioridade a tal projeto! 

Fiz o teaser como uma especie de divulgação, ficou legal, do jeito que achei melhor (claro, sempre podemos melhorar) e espero que vocês gostem! Vou dar inicio aos capitulos em breve, e depois passarei para o blog...A musica do Coldplay, significa muito pra mim, por isso é o tema chave desse video... Um forte abraço, e qualquer duvida, comente, irei responder com toda atenção!

"Só os loucos sabem" rsrsrsrs

ATUALIZAÇÃO (30/04/2013)

O Vídeo que eu havia postado no YT simplesmente foi excluido por conter direitos autorais e blá, blá blá. Portanto, o teaser que eu fiz a um tempo atras, não pode ser mais visualizado. Mas quero deixar bem claro, que minha web novela vai sim ser postada aqui no blog. Ainda estou pensando numa história legal e interessante, vai ser bem diferente, porem inspirada em Malhação! Não tenho como divulgar pra vocês uma data certa para poder colocar aqui a web novela, pois sou exigente pra caramba e a cada capítulo que escrevo, acabo desmanchando e fazendo outro e assim sucessivamente haha. Me desculpem tal transtorno.

Att. Giovani Souza

2 comentários: