sábado, 17 de março de 2012

Foi dada a largada, concurso "Casal Malhação 2012"


Quem viu o programa Caldeirão do Huck neste Sabado, escutou e viu o apresentador anunciar até então o mais novo concurso pra eleger o CASAL MALHAÇÃO 2012!! Eu mesmo PIREI na hora que vi rsrsrs, gostaria muito de participar, e quem sabe né... Voltando a falar do concurso, os GANHADORES desse 'Casal Malhação 2012' ja estarão na PRÓXIMA TEMPORADA, o que se sabe ainda é que o site ja esta recebendo INSCRIÇÕES que vai do dia 17 de Março ao dia 14 de Abril, e olha, uma ÓTIMA oportunidade pra você que curte atuar e até mesmo é fã da novela!

Caio, Luciano e Rael, na Final do "Concurso Casal Malhação 2008"

Lembrando que em 2007, no concurso 'Casal Malhação 2008' Rael Barja e Caio Castro foram os ganhadores, e meses após, entraram arrasando na novela Teen, na trama Caio Castro era Bruno, que viveu um triangulo amoroso entre Angelina e Gustavo, assim, engravidando Angelina... e Rael, deu vida ao engraçado Caju rsrsrs ambos permaneceram em 3 temporadas, Caio saiu da temporada 'ID' pra viver o protagonista Edgar no remake de TiTiTi, que foi um sucesso, e agora vive o Antenor em Fina Estampa ... E Daniela Carvalho, que interpretou a protagonista da temporada 2010/2011, no entanto, Dani não ganhou o concurso, porem, Luciano Huck arranjou uma vaga pra ela na Oficina de Atores da Globo, o que resultou na nossa Linda Catarina *--* rsrs

Dani abraçada com seu par, o ganhador Rael Barjas
 ainda no concurso!

Essa é a hora, uma ótima oportunidade pra quem sempre sonhou em ser ator, até porque Malhação é um celeiro de talentos, e não custa tentar né? Vai que da certo! De qualquer forma, prepare seu video, e... VAMOS A LUTA!

SE INSCREVA Concurso Malhação 2012 - Caldeirão do Huck

a imagem do logotipo do Casal Malhação, foi a Mariana Martins (@marimartins94) que me ajudou, salvou e enviou pra mim via twitter :) OBRIGADO ;D

Por: Giovani Souza

2 comentários:

  1. Respostas
    1. http://www.techtudo.com.br/downloads/regulamento-oficina-casal-malhacao... Ai você encontra o regulamento, só fazer o download.

      Excluir