quinta-feira, 15 de março de 2012

Feliz Aniversário Bia Arantes HappyBDayBiaArantes


 Beatriz de Oliveira Arantes, nasceu no dia 15/03/1993, e nesse dia, nasce uma estrela, na qual viria a brilhar pra todos da terra assim existentes, Linda, talentosa, um olhar super expressivo e encantador, um sorriso contagiante!! =D E por esse motivo, entrou para os TT's MUNDIAIS ;O, pois é, diz ai se ela é ou não é querida hein??
a Tag em 2º no Twitter
em 7º no Mundial ;O





Pois é, 'nossa' Alexia faz aniver hoje 19 aninhos né produção? rsrs, e hoje, aqui no blog, decidi falar mais um pouquinho dessa menina que alem de linda, encanta nossas tardes/noites ou qualquer hora do dia e nos faz sorrir junto, chorar junto... Sei que é pouco o que posso fazer por ela, assim como outros fãs, mas é uma maneira de homenagear, sou um mero diamante, perto dessa grande estrela, ♥



"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso. "



10 fatos sobre Bia Arantes : 

1 – Bia tem 19 anos (completou hj) é mineira nascida na cidade de Piumhi. Mas passou grande parte de sua vida num município vizinho, chamado São Sebastião do Paraíso.
2 – Quando decidiu se tornar atriz, Bia ganhou a maior força da família. A mãe se mudou para o Rio com ela e o pai e o irmão continuam em Minas Gerais. Mas a mudança está nos planos do clã Arantes, que sempre foi muito unido.
3 – Os pais de Bia se surpreenderam com a escolha da filha pela carreira artística já que nenhum dos dois exerce uma profissão na área. O pai é gerente de banco e a mãe, agropecuarista.
4 – Além das artes, Bia também adora discutir assunto ligados a dois temas: sociologia e política. Prova disso é que ela estudava Ciência e Política na UniRio. Mas ainda tem planos de retomar as aulas após as gravações de “Malhação”.
5 – Bia é superpreocupada com a saúde e sempre pratica atividades físicas. Mesmo com a correria nas gravações de “Malhação”, ela não deixa de praticar ioga e musculação, além de longas caminhadas pela praia.
6 – Uma das frustrações de Bia foi ter largado o balé. Ela fez aulas dos 4 aos 11 anos, mas teve que parar devido a um problema no joelho. Mas a paixão pela dança logo foi substituída quando a mineirinha começou a cursar teatro e nunca mais parou.
7 – Um dos filmes preferidos de Bia é “Garota interrompida”. A personagem Susanna Kaysen, vivida por Winona Ryder, foi uma das influências para o desenvolvimento da Alexia de “Malhação”.
8 – Outras predileções de Bia: Coldplay e Maroon 5.  A atriz foi uma das mais empolgadas na plateia dessas duas bandas durante suas passagens pelo Rock in Rio 2011.
9 – Tímida, Bia já revelou ter uma fobia. Desde muito pequena tem medo do escuro. “Fico com a mão gelada, tenho tremedeira. É um medo bobo e vergonhoso”, já declarou a atriz em entrevistas.
10 – Bia namorou o ator Ronny Kriwat, que já atuou em “Malhação”. Na temporada de 2010, ele viveu o personagem Theo.

Segue abaixo mais algumas fotinhas da nossa aniversariante *--*...
Alguem se lembra dessa cena? perfeita *--* (Bia em ação na primeira cena de Malhação)

Modelo... linda sempre *o*

Como Alexia, em Malhação, na fase inicial


Foi isso galerinha, espero que tenham gostado, foi apenas alguns fatos rsrs, quem me falou o nome inteiro da Bia e as imagens PRINT da TAG no twitter foi o FC @MalhacaoConnect e o site dos FATOS, foi o Mary Jane...Obrigado, e o POEMA FELIZ ANIVERSARIO, peguei de um autor desconhecido, e o resto, eu q invetei mesmo, ♥ rsrsrs que venham mais 19, mais 20, mais 30, mais td pra vc Bia, PARABENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário