sexta-feira, 23 de março de 2012

Ator de Malhação nega affair com Lancellotti: 'Nunca saímos juntos'


Bernardo Velasco vive o personagem Nando, um professor de kung fu


Apesar de ter sido apontado como novo affair de Giovanna Lancellotti, Bernardo Velasco, que vive o personagem Nando, um professor de kung fu, em “Malhação”, garante nunca ter saído com a atriz.

“Gente isso é uma loucura. Disseram que eu fui ao teatro com ela no último sábado, mas nesse dia eu só saí de casa para gravar. Conheço a Giovanna do Projac e já fizemos algumas campanhas publicitárias, mas nunca saímos juntos”, contou o ator.

Apontado como o novo galã de “Malhação”, Bernardo, que é ex-namorado de Paloma Bernardi, disse estar solteiro.

“Terminei um relacionamento há pouco tempo e estou solteiro. Meu foco agora é trabalho e não penso em me envolver com ninguém. Além da novela, estou fazendo um curso de filosofia, interpretação e prática corporal. Também tenho que associar as gravações com os treinos de kung fu, na academia Daruma Taishi, e mal tenho tempo de sair”, finalizou.

Giovanna também se pronunciou no Twitter. "Acabei de acordar e já estou com vontade de dormir de novo de tanta besteira que eu li! Hahahaha. Sábado fui ver a minha amiga @fepaesleme no teatro. Fui APENAS com a minha EMPRESÁRIA (que isso fique claro) saindo de lá voltei para a MINHA CASA. Ficaria feliz se alguns jornalistas CHECASSEM se a informação é verdadeira antes de saírem publicando MENTIRAS da vida pessoal dos outros", escreveu. As informações são do Ego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário