terça-feira, 27 de março de 2012

Aos 19 Anos, Amanda Wendling está em Malhação



Amanda Wendling, que estreou na TV com apenas 10 anos no programa "Teca na TV", do Canal Futura, está de volta em "Malhação". Aos 19, a atriz acaba de estrear na novela da Globo como a estudante Caroline, do núcleo dos personagens Débora (Juliana Lohmann) e Filipe (Pedro Tergolina), com um visual bem diferente. De cabelos ruivos e lisos, a estudante de Engenharia Química da UFRJ contou, em entrevista ao blog, que se afastou da TV para se dedicar aos estudos.
- Quando estava gravando a minissérie "JK" como a personagem Wirdininha, em 2005, logo depois de "Teca na TV", percebi que não queria continuar atuando e decidi estudar. Mas acabei ficando muito dividida, pois adoro as duas coisas. Agora, estou com uma trabalho na TV que me permite tocar a faculdade, o que é ideal - diz a atriz, de 19 anos.
Amanda, que interpretou Maíra, a melhor amiga da personagem Teca, durante dois anos, conta que as pessoas ainda lembram do trabalho:
- Quando eu entrei na faculdade, as pessoas falavam: "Te conheço de algum lugar". Quando eu lembrava de "Teca na TV", elas adoravam, falavam que contariam para as mães. Nos bastidores de "Malhação", aconteceu a mesma coisa. O público ainda lembra muito dessa fase.

Em Teca na Tv, como Maíra

Na minissérie 'JK' como Wirdininha

Fonte : Patricia Kogut

Um comentário: