segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Juliana Lohmann de "Malhação" Anuncia Casamento

Caio Paduan e Juliana Lohmann, estrelas da novela Malhação, vão se casar na vida real; Casal está noivo





Em Búzios

Os atores Caio Paduan e Juliana Lohmann, da novela "Malhação", da Rede Globo, anunciaram nessa sexta feira, 24, que estão noivos. Juliana Lohmann interpreta Débora em Malhação. Já Caio Paduan interpreta o Gabriel. O casamento deverá ser marcado por uma cerimônia simples. "Queremos uma coisa bem nossa, bem família, mas deve rolar mais para o fim do ano. Por enquanto, estamos muito focados no trabalho. Eu estava morando em São Paulo, mas não sei como será o pós-Malhação", declarou o ator.

Juliana Lohmann e Caio Paduan curtiram juntos o Carnaval 2012 em Florianópolis. Juliana Ragghianti Lohmann Cardoso tem 22 anos de idade. A Gata começou a trabalhar na TV Globo em 2001, com Malhação. Depois fez as novelas "O Beijo do Vampiro", "Começar de Novo" e "Um Só Coração". Juliana passou pela Rede Record, onde trabalhou em Vidas Opostas, Chamas da Vida e Sansão e Dalila. A bela voltou à Rede Globo para atuar em Malhação Conectados.

Juliana Lohmann ainda não revelou detalhes de seu vestido de noiva. A bela está organizando todos os detalhes para firmar casamento neste ano.

Caio Paduan e Juliana Lohmann




Nenhum comentário:

Postar um comentário